✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.6.14

Crítica do anime - Zero no Tsukaima


Yoo! Minna-san!!! Como estão? Animados? *--*

Vou apresentar a crítica do anime ZnT (Zero no Tsukaima), esperam que goste, e bora torcer na copa o/
                                      
Titulo: Zero no Tsukaima –  O familiar de Zero
Autor: Noboru Yamaguchi
Diretor: Yoshiaki Iwasaki
Gênero: Aventura, Fantasia, Ecchi, Comédia romântica
Produtora: Studio J.C.Staff
Exibição Original: 2006
Download: aquii

Eu adorei a história e o gênero, que foi magia, e a Louise não saber usar magia direito. Sempre que a Louise usa magia, o lugar explode inesperadamente, o outro ponto forte foi fazer o publico notar e sentir os sentimentos dos personagens. Esse é um dos motivos que me fez gostar do anime.

Mesmo Louise não conseguindo fazer magia direito, ela é persistente e nunca desiste, oquê isto é uma lição de vida, nunca desistir.
O estilo ecchi (apelação sexual) no anime, traz muita diversão, pelo fato de quando algo for acontecer, ou alguém esta vendo ou algo inesperadamente impossível na nossa realidade acontece. 

Uma das coisas que eu mais gostei também foi o fato de ser um anime histórico para mim, como por exemplo cada tipo de magia.

Louise é uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado").

Os traços são magníficos, ZnT foi um dos animes que mais gostei, por este caso esta dentre um dos meus favoritos, super recomendadíssimo.

Porém tem uma coisa, eu só não curti a parte que ele (beija) umas 3 garotas, e deixa elas beijarem-no, que isso!? O cara já tem uma... (Essas partes que dão raiva), mas isso não me impediu de ver todas as suas 4 temporadas. É claro que ele fica com a personagem principal

Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise que, juntos, ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heróicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise.

E também os personagens que mais me fizeram ir foram as irmas de Luise, para mim elas são a maior comédia do anime. Tanto quando o romance e a comédia me fizeram gostar tanto assim do anime. 

Nota
9,9

3 comentários:

  1. Esse foi o melhor anime que já assiti , realmente eu acho que ele não deveria ter beijado outras porquê a Louise já é a idealização da menina perfeita que todo cara quer , mas no final eles acabaram juntos e felizes então fico feliz com esse anime , estou escrevendo também pois o criador do anime morreu , espero que o céu o conforte , amém , se querem o melhor anime de todos esse é ele infelizmente nincanteremos uma 5 tempo ,mas sabemos que (spoiler) eles se casam e vão pro mundo real ver a família do Saito junto com a Louise .é isso esse anime é perfeito simples assim .fim .

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o melhor anime que já assiti , realmente eu acho que ele não deveria ter beijado outras porquê a Louise já é a idealização da menina perfeita que todo cara quer , mas no final eles acabaram juntos e felizes então fico feliz com esse anime , estou escrevendo também pois o criador do anime morreu , espero que o céu o conforte , amém , se querem o melhor anime de todos esse é ele infelizmente nincanteremos uma 5 tempo ,mas sabemos que (spoiler) eles se casam e vão pro mundo real ver a família do Saito junto com a Louise .é isso esse anime é perfeito simples assim .fim .

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020