✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.6.14

Imagens - Animes com o cabelo azul


Oiee meus amores *-*
Vim trazer mais uma postagem sobre animes com o cabelo de uma cor e desta vez foi com o cabelo de cor azul, eu ia trazer de uma outra cor mas graças ao comentário da Akemi Caroline eu trouxe de azul mesmo aee.\o/
Espero que gostem da minha seleção de imagens e se alguém quiser de alguma outra cor de cabelo comenta ai que semana que vem tem mais...

Bjinhos :**





















12 comentários:

  1. Poderia ser... Cabelos brancos, Acho legais e estou precisando mais não acho!

    Ameii todas elas, vão servi para o que estou fazendo também, são todas totalmente lindas!
    Só faltou a pessoa de cabelos azuis japonesa mais famosa daquela região... Hatsune Miku!
    Poster ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah mais foi por isso que eu não quis colocar por que imagens dela é o que não falta rsrs
      Vou trazer de cabelos brancos na próxima, ok?

      005

      Excluir
    2. Eu tb quero personagens de cabelo branco^^

      Excluir
  2. A grande maioria de personagens com cabelo azul, são pessoas bem tranquilas e alegres, sem falar na inteligencia kkk. Gostei da seleção das imagens.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oioi, Thays-chan!
    Eu amei as imagens! São todas muito kawaiis!

    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome do anime da primeira fto? :3

    ResponderExcluir
  5. poxa podia te pelo menos os nomes delas >:

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020