✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.6.14

Live Action de Sukkite Ii Na Yo

Fãs de Sukkite Ii Na Yo ("Say, I Love You"), devem estar pirando ao saber que o anime terá um Live Action. 
Pois bem, diferente do trailer incompleto que se saiu em abril,
o novo trailer veio a dar-lhes esperanças, sendo ele completo e tendo como trilha sonora a música, da boyband One Direction, Happily

Confira os trailers. 


Este foi o que saiu em abril, e o que está abaixo o mais recente. 



É só! Beijos doces! 
Bye Bye

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Está vendo aquele comentário acima? Removi por causa de erros de digitação bem tensos -qq
    Mas o conteúdo é o mesmo, ok?
    Conhecendo seu blog agora! Na verdade eu já o conhecia antes, mas estou seguindo só agora -porque sou chata- o/
    Já tinha visto os trailers e adorei os dois, estou ansiosa pelo Live, com certeza vou assisti-lo, adoro o anime o/
    Gente! Nunca tinha visitado um blog com esses emotis fofos! Xonei 019
    Não se desespere, meus comentários costumam ser maiores, mas é que estou com muitos blogs pra comentar hoje 010

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nem tava sabendo do live-action T^T. Achei um máximo e este vou ficar na expectativa de assistir.
    Bjus♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah eu já tinha visto o primeiro trailer *uuu* só agora fui ver esse outro e mds, que perfeito *u* ajhsiasa vou baixar a música só por causa que é trilha sonora do LA ahsuahusa

    OtaySekai

    ResponderExcluir
  5. Como uma leitora assídua do mangá, estou surtando aqui com esta notícia! jsikajdlksjfjkacmojfmjhvgjoh ⊙ω⊙ Já anunciaram a data que sai?
    Emfim, de primeira vista o que tenho a dizer é que acho que a Mei e o Kai poderiam ser mais bonitinhos q (comparado com o mangá que TODOS são lindos maravilhosos, eles estão meio blé) Diria isso até do Yamato se ficasse só com a primeira impressão, mas até o final do trailer mais recente já me apaixonei pelo sorriso (e o resto q) dele!
    Espero que siga o mangá tudo bonitinho <3

    ResponderExcluir
  6. Kyaaaa
    Não sabia que ia ter ...
    Aguardo anciosamente *-------*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020