✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.6.14

O que é Fairy Ulzzang?


Oiee amores *-*
Vim falar de um estilo ulzzang que quase ninguém conhece e que na minha opinião foi um estilo ulzzang (entre rock, sexy, basic, etc) que eu mais gostei e como eu amo fadas e coisas entre coisas mágicas ameiiii o estilo. *-*
Aaah e algumas pessoas tendem a confundir Fairy Ulzzang com Fairy Human Doll, Pastel Goth e Fairy Kei, o que é extremamente errado. Então para quem ta conhecendo agora e quer saber mais um pouquinho desse estilo só continuar a postagem...

Maquiagem:
Ela é toda colorida. A cor verde é sempre muito aconselhável na make.Cílios e Gradient lips podem até ser dispensáveis, mas fará uma grande diferença. As CL's geralmente são de cores mais claras: azul, verde, cinza ou até mesmo um castanho claro. Suavidade é um grande ponto, por isso é importante um contour, podendo afinar o nariz, rosto e deixar os olhos maiores. Iluminem o canto dos olhos. Blush é super importante, quem tem as bochechas mais destacadas, use numa cor mais alaranjada.



Cabelo:
Tons pastéis, cores claras, ruivo, castanho claro, preto marcante ou um loiro claro (não platinado). Algumas vezes o ombré hair pode ser um grande aliado. Lisos ou ondulados que começam nos ombros. Geralmente são cabelos bem longos ou super curtos.

Acessórios:
Gostam de aderir tiaras de flores, folhas e até mesmo de spike. Anéis, muitos anéis e de preferência de tamanho Maxi. Eles costumam ser mais minimalistas nos acessórios (tirando na parte de anéis e tiaras), gostam de apetrechos mais delicados, com cores suaves, pasteis. Alguns usam até orelhas de elfo e-e


Detalhes:
Unhas pequenas, cores suaves e pasteis (como podem perceber são as cores favoritas deles), o nail art não é tão comum, porém é utilizado de uma vez ou outra. Verde é uma das cores mais importantes para eles. Ulzzang's assim não gostam muito de serem chamativos. Há meetings estilo Tea Party entre eles. Não confundam Fairy Ulzzang com Pastel Goth, por mais que eles admirem muito o conceito, não gostam quando o chamam assim.

Roupas:
Quanto ao vestuário eles são mais maximalistas, curtem roupas confortáveis e maiores que eles (wtf?), explicando: gostam de blusões, porém calças um tanto justas e estilosas. Gostam muito de saias, meias 3/4 (estilo gatinho, hello kitty, etc), vestidos, sapatos rasteiros. Tudo em cores suaves. Estampas nerd e geeks também valem muito.
 

Lifestyle:
Diferente dos outros ulzzang's, eles gostam muito de ter um estilo de vida. Os gostos parecem ser os mesmos: adoram elfos, florestas, músicas calmas (porém não pode faltar kpop). Aderem demais ao estilo: casais com roupas iguais. Enfim, são calmos, porém agitados, mantendo um equilíbrio. São extremamente magros e não medem esforços para isso. Gostam de praticar esportes e lutas.

Diferenças entre o pastel goth, fairy kei:
O Fairy Ulzzang costuma ser mais básico que o Pastel Goth e o Fairy Kei. Não tendem usar estampas tão fofas + dark e chamativas. As perucas também são mais básicas. O que difere é lifestyle, o básico e a mistura do maximalismo e o minimalismo, junto com a mistura da cultura nerd/geek.

Imagens para diferenciar:
Pastel Goth

Fairy Kei

Ulzzang Fairy
Bem leve e suave (o que pra mim ficou como a palavra chave do estilo)

Então amores, eu particularmente ameiii muito esse estilo ulzzang e já até pensei em (tentar né?) fazer um estilo assim. \o
Pena que não tem muitas imagens e nada o mais perto foi que no blog da Wengie ela fez um make e look nesse estilo mesmo vocês podem ver -> aqui. Aaah e tem uma loja gringa que vende acessórios e roupas nesse estilo da até para se inspirar por lá (link da loja) só que eu não sei se eles importam, ok? Passei o link mesmo só para servi de inspiração mesmo.
E as imagens que eu mais queria num achei que era mais com assas e que lembra-se mesmo a natureza e me desulpe se tiver alguma imagem que não esteja de acordo é que eu tentei procurar o que mais se encaixava no estilo. 

Bjinhos :**

Fonte: (www)

4 comentários:

  1. Nossa, tava procurando um estilo ulzzang que eu gostasse, e eu amei esse! Simplesmente perfeito! O Pastel Goth e o Ulzzang Fairy :3
    Fighting! (/ô-ô)/

    ResponderExcluir
  2. Ohh, que lindo :3
    Amo tiara de flores ^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020