✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.6.14

Png - Special A


Oiee amores *-*
Vim trazer png's do anime Special A, tivemos pedidos de trazer só o da Hikari mas dai pensei ''A se vou postar o dela vou postar logo e todo o anime'', né?
Mesmo assim espero que gostem aah especialmente você Haiyume Fujiwara que fez o pedido.
Os que peguei lá no Kuusou deixei com a marca d'agua mas se alguém não saber como tirar só comentar que ensino, ok? (dai na próxima vez tmb trago sem ^^).
Aaah gente esqueci de falar mas esses dias fiquei fora por que foi meu niver aee \o eu faço dia 12 de junho (sim dia dos namorados) e viajei com meu namor, ia fazer postagem mas depois da data fica meio sem graça, né? E um feliz dia dos namorados atrasado para todos.

Bjinhos :**
















6 comentários:

  1. Gostei muito,ei você pode postr umas de tsubasa chronicle?(Fye <3)Se de ru quero do Fye e do kurogane,a eu te enviei mensagens thays obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom *-*
      será os próximos png's, ok? (já te respondi lá) =p

      005

      Excluir
  2. Aah, adorei, Thays-chan!
    Arigatou!
    E como eu adoro a Megumi-chan, obrigada por postar não só da Hikari, mas de todos!

    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente adoro esse anime, mesmo não sendo muito conhecido (infelizmente).
    E também amei as imagens 012 Salvei todas 004

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020