✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.7.14

Crítica do anime - Romeo X Juliet

Yoo! Minna! Como estão? Vou apresentar a crítica do anime Romeo x Juliet, espero que gostem e bom dia o/ Ah! E bora assistir mais animes shoujo xD (Além desses ser um anime para garotos e garotas)


Titulo: Romeo × Juliet
Gênero: Fantasia, Romance, Drama, Novel, Seinen
Exibição Original: 2007
Número de Episodios: 24
Download: Aquii

Sinopse: A cidade de Neo Verona é governada pelo tirano Montecchio, que há quatorze anos, matou a família Capuleto na intenção de obter mais poder, porém ele não contava com um sobrevivente.
Juliet Fiammata Asto Capuleto, que agora passa a viver como revolucionária, com o codinome de Odin, trajando roupas masculinas com o intuito de dispersar qualquer suspeita de sua origem.

Juliet conhece um jovem pelo nome de Romeo, mas não esperava que logo após o reencontraria em um baile. Agora vestida como mulher, ela o deixa encantado com tamanha beleza. Seus olhares se entrelaçam e ambos são tomados pelo encanto do amor. Juliet ao completar dezesseis anos, descobre toda a verdade por trás do seu passado, principalmente que Romeo é filho do tirano que executou sua família. Nesse momento seu coração se enche de tristeza e passa a pulsar na dúvida da realização desse amor...

Primeiramente, ele é um anime que possui várias lições de vida, isso foi uma das coisas que me surpreendeu no anime. Os traços não são dos mais novos e melhores, porém não se pode julgar um livro pela capa não é?

Vendo pela primeira vez as imagens e algumas coisas sobre este anime, eu até achei que não seria grande coisa na verdade, porém, não basta dar um chance. Então eu dei, e o resultado? Achei fantástico! Porém teve uma coisa que eu simplesmente ODEIO nos animes, que é aquele beijo meio yuri, claro, nada a ver com os personagens principais, e o anime não é yuri. Isso me chateia muito. Outra coisa que eu não fiquei feliz, foi o final, bom, mesmo sabendo da história, talz, sobre oquê iria acontecer, eu fiquei triste no final. Todos já conhecem a história certo? E o final principalmente, é a mesma coisa com o anime.

Só que tem algo diferente, que não conta na história original, como 24 episódios de 20 minutos para contar uma história desses precisa de algo mais, certo? Isto é uma das coisas que eu gostei. A fantasia. Pegasus, cavaleiros, o fato de Romeu ser um cara bem espetacular... 

Também amo esta coisa de amor à primeira vista, sempre dá aquela coisinha fantástica no anime. A história vai sendo mais emocionante a cada episódio. Outra coisa que eu amo é amor proibido. 


Odin é na verdade Juliet, uma linda garota que não entende ao certo porque deve se vestir de garoto, mas que segue as recomendações de Conrad, seu protetor. Embora às vezes costume sair como Juliet, e em uma destas saídas acaba por conhecer Romeo, um jovem nobre pelo qual Juliet se apaixona.

Os personagens são incríveis! Um mais belo que o outro! Além de não ser homem Juliet luta para caramba para conseguir salvar sua família, ela é do tipo protetor do país. Na história também vai surgindo vários outros personagens muito emocionantes que lutam.

O anime em si, para mim foi perfeito, me fez ficar tanto triste quanto feliz em algumas partes. Este anime, faz você perdoar todos os inimigos, mesmo o final sendo triste. Os personagens se comparam muito com a história.  Pra quem gosta de ação e um pouco de romance, Romeo x Juliet é uma obra que lhe trará isso e muito mais.
        
                                                                             Nota
                                                                              10

4 comentários:

  1. Queria tanto assistir se minha lista de animes não estivesse cheia T^T amei o post hehe 005

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah fiquei com mais vontade de ver mas sabendo que o final vai ser triste meio que me desanima e me deixa triste ao mesmo tempo kkk
    Já ta na minha lista \o

    Bjinhos 005

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei assistir mas lembrei do final,graças a historia original,então desisti,mas deve ser lindo,mas sabe-se como é o final não é?Mas recomendo para aqueles que amam romance(meio tragico)gostei mto do post Mya-chan 002

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra baixar e assistir esse anime por aqui pelo blog?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020