✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.7.14

Crítica do Anime Shugo Chara


Yoo minna! Como foram suas férias? A minha foi boa, tirando meu celular que foi tacado na privada... Ok

Agora vou apresentar a crítica do anime Shugo Chara! Vai ser uma pequena crítica, então...
Go! Vamos para crítica, é só clicar no Leia Mais!

Título: Shugo Chara!
Japones: しゅごキャラ!
Autor: Peach-Pit
Direção: Kenji Yasuda
Gênero: Comédia , Magia , Escola , Shoujo, Romance
Produtora: Satelight
Exibição Original: 06 de outubro de 2007 a ​​27 de setembro de 2008
Número de Episódios: 51 (contém 3 temporadas)
Classificação: Livre para todos os públicos (infantil)

Sinopse: Amu Hinamori é uma estudante na Seiyo Fundamental, onde ela tem a reputação de ser "cool e picante", no entanto, sua verdadeira personalidade é a de uma garota extremamente tímida e facilmente intimidada. Uma noite Amu faz um desejo de que ela teria coragem para renascer como seu "suposto" self. Na manhã seguinte, Amu encontra três ovos coloridos, vermelho, azul e verde em sua cama. Cada ovo choca, eventualmente, em um personagem Guardião: Ran, Miki e Su. Guardião Personagens são seres angelicais que ajudam a pessoa a se tornar seus "pretensos" eus e realizar os sonhos da pessoa. Os personagens Guardian alcançar este objetivo, dando incentivo e conselhos, mas eles também podem alterar temporariamente a personalidade e habilidades de uma pessoa. Com os personagens Guardian, a vida de Amu torna-se muito mais complexa como ela agora luta para lidar com seus novos personagens e Fundamental-a Guardians grupo conselho estudantil Seiyo onde cada membro tem seu próprio Guardião Caráter, que recruta Amu para procurar e selar o X ovos e Personagens X, formas corrompidas dos sonhos das pessoas. Ikuto tem a chave e Amu tem o cadeado o quê os tornam mais fortes.


Oque falar deste magnífico anime? Oras! É um incrível anime de diversão! O anime não apenas dá lições de vida, quando fala sobre as personalidades de cada pessoa! Realmente! Uma mais divertida que a outra, uma engraçada, infantil, romântica, entre outras. E cada um tem sua história no passado, principalmente a fofa história do Ikuto-kun *--*. [Spoleir] geenttee du céu a lindeza e fofeza(what) é perfect nele! E o beijo no mangá em u.u

A história começa com Hinamori Amu, uma menina fria e popular na escola, porém em sua casa tudo é diferente, todo mundo esconde uma de suas personalidades na escola certo? Porém Amu tem várias personalidades. Quando pede para algum anjo guiar-la para ajudar com o seu alto-ego e renascer um totalmente diferente, pela manha encontra ovos, cada um com o seu chara, ou seja guardiões que ajudam a realizar os sonhos das pessoas. Cada guardião é um mais fofinho que o outro, meu deus eu piro o/ Amu é bem engraçada com os seus modos, um dos meus personagens favoritos de anime.


Quando um dos guardiões da escola vê seus 3 ovos fica surpreendido, então começa a história, os guardiões responsáveis por procurar ovos X que são ovos corrompidos dos sonhos das pessoas, e Amu ajuda a purificá-los. Assim ela se junta um dos seus ovos e se transforma, Chara Nari, essas transformações são muito emocionantes eu fiquei tipo uhuuull!!! Quando eu vi elas, e fico fazendo Un Lock! as vezes e.e

Tem belos traços tanto quanto no mangá quanto no anime, são perfeitos! No anime também rola aquele romance... o quê eu falei aqui é pouco! O anime tem vários personagens divertidos, engraçados até emocionantes. Ikuto... Ah o Ikuto Ikuto-kun ikutozinho hehehe, principalmente o nosso Ikuto né garotas (o perfeito vilão). Geente cada personagem perfeito com uma história emocionante que você não consegue ter raiva dos vilões de jeito nenhum! Apesar de que eles são bons. Kyaaaah! (surtando aqui com ele) apesar de ter muitas coisas para falar do anime ainda.


 
                                                                                         Nota   

                                                                                      1000000 
                                                                 Mais que super recomendadíssimo

4 comentários:

  1. você acreditaria em mim se dissesse que ontem, eu estava feito uma louca procurando pessoas que já tivessem assistido shugo chara. Mas não encontrei ninguém.. ou não conheciam ou não tinham prosseguido em assistir...
    e eu falando com elas disse que só continuava vendo por causa do Ikuto.. me apaixonei por ele de cara.. e por querer saber dele continuei vendo.. estou no sexto episodio da segunda temporada.. e queria spoiler... sabre o Ikuto e a Amu..
    então me chame logo no Whats e me fale.. hahahahah.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu só comecei a ver Shugo Chara por causa do Ikuto *----* e realmente a maioria só começa a ver por causa dele mesmo kkkkkkkk
      Mas para acabar logo com a curiosidade der uma olhadinha nesse link (Obs.: nele conta com quem Amu fica no final) -> https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111201081050AANsVYI

      Bjinhos :**

      Excluir
    2. Antes de copiar o link e calor para ir a pagina por causa dos emoticons cole em algum rascunho e ai sim copie e cole na aba, certinho? ^^

      Excluir
    3. Thays... obrigada....
      sério ele é meu preferido....
      quando vi o post aqui me senti aliviada...
      hahahah

      beijos

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020