✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.7.14

Jogo de Kuroshitsuji


Oiee amores *-*
Vim trazer mais um jogo para DS e desta vez do anime Kuroshitsuji, mas como os outros infelizmente a nintendo não traduz esses jogos (dos animes) e o idioma está em Japonês mas mesmo assim eu gosto de está trazendo para vocês por que tem uns que eu jogo independendo do idioma rs.
E se vocês quiserem de algum outro anime só deixar no comentário que eu procuro e posto aqui, ok?
Aaah e eu ajeitei os links do jogos e também fiz um mini tutorial de como abrir o jogo no emulador, espero que gostem...


Nome: Kuroshitsuji - Phantom & Ghost
Ano de lançamento: 2009
Tamanho: 35 MB
Idioma: Japonês
Download do jogo(para baixar só clicar no nome do jogo sublinhado em laranja): Aquii 
Emulador DS ( se vc não tiver): Aquii



Imagens:


Algumas imagens da publicidade do jogo:


Os personagens:

Genteee pelo que eu entendi e vi nas pesquisas tem alguns personagens(acho que dois) que não aparece nem no anime e nem no mangá, pode ser que eles já tenham aparecido no mangá pois o jogo foi lançado em 2009, ok? Mas mesmo assim queria deixar aqui pra vocês. hihi
Aaah e o jogo é um jogo de mistério/aventura onde o jogador pode escolher jogar tanto como Sebastian ou Ciel. Além disso, você precisa ser capaz de escolher qualquer um deles, no momento certo, a fim de coletar itens e obter um "bom" final para o jogo. 

Bjinhos :**

14 comentários:

  1. Pena que não está em pt
    Ia ser bem legal jogar.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, se quando eu puder, irei baixar.

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. Aw, só tem em japonês? Que pena, mas sabe, eu vou baixar mesmo assim, sou apaixonada por kuroshitsuji. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim, mas não se desanima e baixa mesmo assim kkkk
      002

      Excluir
  4. Você poderia fazer uma análise do jogo para ds de Rosário+Vampire, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, será o próximo que vou postar, ok?

      005

      Excluir
    2. Oii, eu baixei o jogo e é muitooo legal, e foda *cofcof... mas eu queria que você fizesse uma análise (também) dos jogos Saya no Uta (terror +18) e Clannad *-*... será que tu faria?? Valeu, beijos *3*

      Excluir
    3. Aaaah to jogando um outro jogo mas ainda não esse e só de ver seu comentário fiquei doida pra joga-lo *----------* e vou ver se essa semana publico o de Rosário+Vampire e depois esses, ok? O de Clannad eu sei que tem um fansub traduzindo o Novel então acho que vou esperar mais um pouquinho.

      005

      Excluir
  5. Amei mais ainda nao falo japones o que e uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaah também não mas já joguei vários em japonês kkkkkkkkk 016

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020