✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.7.14

Levy e Gajeel (Fairy Tail)




Levy Mcgarden
Levy é uma garota alegre que tem uma grande amizade com Lucy. Ela também é muito inteligente, podendo traduzir textos em várias línguas, inclusive línguas antigas. Sua magia é chamada de "Escrita Sólida" e é uma magia bem incomum. Ela faz com que as palavras que escreve ganhem sentido e forma. Por exemplo, se ela escrever a palavra "fogo" a palavra se torna fogo de verdade e pode ser atirada no adversário. Sua amizade com Lucy se deve ao fato de que as duas amam livros e tem a mesma idade, além disso, Lucy prometeu que ela seria a primeira a ler seu romance. Na saga da Phantom Lord, Levy é atacada por Gajeel, e Jet e Droy lutam com ele para defendê-la. Mas, ela não guarda rancor de Gajeel.
É a suposta par romântica de Gajeel, tendo cenas que indicam isso, embora não haja nada oficial entre eles.





Gajeel Redfox
Gajeel era um membro da Phantom Lord, e era conhecido como o membro mais forte dessa guilda depois do Mestre Jose. Ele costumava ser cruel e impiedoso, torturando as vitimas por prazer. Após entrar na Fairy Tail, Gajeel se torna mais sociável, tentando ser amigo de todos mesmo mantendo a aparência de cara frio e indiferente.
Na saga da Fairy Island, Gajeel pede para emprestar sua força a Levy e ser parceiro no teste para se tornar um feiticeiro classe S, já que ele mesmo não foi convidado a fazer o teste (não por ter a confiança do mestre, mas por estar muito cedo para ele). Sendo assim, ele jura transformar Levy em uma maga de classe S, já que segundo ele ela não vai conseguir sem sua força por ser pequena e frágil, fato que irrita Levy que sempre esta sendo lembrada desse fato por ele, ele gosta de dar tapinhas em sua cabeça e levantar ela por isso. "É complicado localizar alguém tão pequeno, portanto, não saia de perto de mim." Aparentemente Levy é apaixonada por ele, ele se sente confortável com ela, mas Levy fica constantemente frustrada por ele nunca notar ela e estar mais interessado em brigar com alguém forte do que ficar com ela. Magia: Dragon Slayer de ferro (Caçador de Dragões 1 geração) Elemento: Ferro e sobras (Dragon Slayer do Ferro)

 

7 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020