✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.7.14

Live Action de Ao Haru Ride


A adaptação do manga “Ao Haru Ride”, da autoria de Io Sakisaka, para anime foi lançado recentemente e já está no seu terceiro episódio (quem quiser pode está vendo online por aqui), a produção parece estar indo muito bem nestes primeiros episódios.
Entretanto, este não é o único projeto ligado a Ao Haru Ride, para além do anime está também em desenvolvimento um filme Live-Action. A estreia do filme está marcada para o dia 13 de dezembro, no Japão. 
Em relação ao elenco, Tsubasa Honda assume o papel de Futaba Yoshioka, enquanto que Masahiro Higashide é Tou Kanaka.
E tem até trailer aeee \o/ vou começar a ler o mangá hoje e estou muito ansiosa pelo anime (só estou esperando acabar de lançar para começar a ver hihi). Bjinhos :**


7 comentários:

  1. Esse eu vou assistir, mas vou ver o anime inteiro primeiro.
    Depois quero ver o mangá, ler para ver se encontro algo que não foi mostrado na animação.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah dois, só estou esperando o anime terminar de lançar e vou ver se começo a ler o mangá \o

      Excluir
  2. Um dos Meus Animes preferidos da temporada *-*
    Com certeza irei assistir,os personagens estão bem parecidos.
    Acho que vai ficar melhor do que o Live do Sukki tte

    ~Sayo~

    ResponderExcluir
  3. *OO* socorr, gente por onde assistir???

    ResponderExcluir
  4. *OO* socorr, gente por onde assistir???

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020