✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.7.14

Naruto e Hinata (Naruto Shippuden)




Hinata Hyuuga
Hinata é bondosa, tímida, de fala mansa e educada. Ela é uma pessoa amável, que não está disposta a ver as pessoas sofrerem na sua frente, uma característica que Neji considera uma falha. Hinata não gosta de muito de lutar. Como resultado, seu pai a considera inferior, muitas vezes por sua falta de autoconfiança e, apesar do seu duro treinamento, muitas vezes, comete erros nas suas missões. Hinata é capaz de compreender a dor dos outros, e é uma das poucas pessoas que sabe o quanto foi difícil a infância de Naruto. Ela geralmente pensa com cuidado antes de agir, permitindo-lhe pensar com mais clareza em situações difíceis.
Hinata tem uma admiração de longa data por Naruto, que acabou se tornando em um amor, fazendo de Hinata uma das poucas personagens da idade dela (ou talvez a única) que não tem uma queda por Sasuke Uchiha(a pura verdade kkk). 
Apesar de ser totalmente óbvio para quase todos os personagens, Naruto sempre foi alvo da sua atenção. Devido sua timidez, especialmente quando ela é incapaz de articular o que quer dizer, Naruto e Hinata se dão bem. Assim que a série progride, Hinata se torna mais forte para ser alheia da atenção de Naruto.



 Naruto Uzumaki
Naruto é exuberante, ousado, desatento e indiferente para a formalidade social ou classificação. Ele herdou o slogan "Dattebayo!" De sua mãe, que dizia "(da)ttebane" quando excitada ou frustrada. Naruto tem vários traços infantis, como guardar seu dinheiro em uma carteira de sapo gordinha e verde, a qual ele carinhosamente chama de "Gama-chan", sendo um comedor muito exigente (ele come quase exclusivamente ramen e é um cliente frequente no Ichiraku Ramen) e tendo medo de fantasmas. No entanto, sempre que alguém querido para ele está em apuros ou a situação pede por isso, Naruto fica mais sério, e tenta imediatamente vir em seu auxílio.
Ele também é bastante atento no que diz respeito aos sentimentos das outras pessoas (embora ele estivesse inconsciente do amor que Hinata sente por ele até que ela confessa seus sentimentos para ele) e é capaz de perceber as verdadeiras intenções das pessoas.
E quem está ai acompanhando o mangá/anime pode ver que Hinata é uma pessoa muito importante na vida de Naruto, dando apoio e o incentivando nas horas mais difíceis (pelo menos foi o que o anime me passou até agora sobre o casal, sem falar que torço muito por eles dois pois ela fica uma gracinha quando demonstra estar apaixonada por Naruto *-*).


17 comentários:

  1. Respostas
    1. mais no manga termina sasusaku com 1 filha
      e naruhina com 1 menino chamado boruto e a outra menininha q nao sei escrever o nome mais sei q o nome dela significa girassol e boruto por causa de naruto e sarada deve ser uma mistura de sasuke e sakura

      Excluir
    2. o nome da filha que se não sabe escrever (eu também não sabia) Himawari Uzumaki

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Na realidade Naruto deveria terminado com o Sasuke!

      Sasuke só se importou no manga inteiro foi Naruto e Itachi(Sakura quase foi morta pelo Sasuke duas vezes,ISSO NÃO É AMOR)
      Naruto nem ligou pra Hinata o manga inteiro,precisou de um filme e ir pra lua,pra NaruHina fazer sentindo.

      Se fosse pra termina com algum casal, deveria ser Naruto & Sasuke,tanto que no manga, o foco sobre a relação dos dois(Sol e lua & yin yang)

      Excluir
  2. Naruhina, é que nem Percabeth... tô sem palavras... 001 002 003 004 005 006 007 009 012 016 017 019 !!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Vai dar NaruHina no final desse mangá...
    E se reclamar vai dar SasuSaku também....
    VLW, FLW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | EO

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe os que estão torcendo para NaruSaku mas eu espero que o Naruto acabe com a Hinata no final *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To junto com a Giovana Misa quero ver SasuSaku (comentario totalmente atrasado)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Na realidade Naruto deveria terminado com o Sasuke!

      Sasuke só se importou no manga inteiro foi Naruto e Itachi(Sakura quase foi morta pelo Sasuke duas vezes,ISSO NÃO É AMOR)
      Naruto nem ligou pra Hinata o manga inteiro,precisou de um filme e ir pra lua,pra NaruHina fazer sentindo.

      Se fosse pra termina com algum casal, deveria ser Naruto & Sasuke,tanto que no manga, o foco sobre a relação dos dois(Sol e lua & yin yang)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Naruto & Sasuke faz mais sentindo mas ok.....

    Galera gosta de casais mal desenvolvimento na historia(NO MANGA)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020