✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.7.14

Visual Novel - Narcissu (em Português)


Oiee meus amores *-*
Vim trazer mais um jogo no estilo visual novel em português aeee \o/ temos que agradecer muito aos tradutores pois sem eles não conseguiríamos jogar, entender e fazer 100% do jogo (a menos que saiba ler em inglês/japonês rs).
Ainda não joguei mas pelo que vi esse é um visual novel com uma história e finais tristes, não é muito demorado de terminar e nos proporciona litros e mais litros de lágrimas. A classificação é livre e não vou ta postando aqui aqueles para maiores de 18 a não ser que seja de terror, certinho?
Espero que gostem e quem for jogar ou já jogou não esquece de deixar comentarios que vou ler e responder a todos... Bjinhos :**


Nome: 
Narcissu.
Tipo:  Visual Novel. 
Gênero: Romance, Drama, Novela cinética. 
Estúdio: Stage-nana.
Idioma: Japonês. 
Legenda: Português.
Download: Zero Force

Obs.: É preciso ter o jogo instalado em seu pc para pode instalar a patch em português, na pagina de download, o Zero Force disponibiliza o download com mais algumas informações.

Sinopse: Narcissu é um jogo da Stage-nana, que conta a história do personagem principal, que repentinamente desenvolve uma misteriosa doença e é internado em um setor especial do hospital. Lá, ele se encontra com Setsumi, uma menina praticamente na mesma condição que ele, e que conta a verdade para ele: todos os pacientes que vão para aquela seção do hospital são pacientes terminais, cujas mortes estão certas e que jamais terão uma vida normal pelo pouco que resta de suas vidas. Basicamente, tudo que restava para aqueles pacientes era a escolha entre morrer no hospital ou morrer em casa. A partir daí, o jogo mostra ao jogador como que é a vida e os pensamentos de pacientes terminais, além de revelar o triste passado de Setsumi e o motivo de seus gostos e de seu extenso conhecimento.

Imagens:



13 comentários:

  1. Nossa! Que situação esquisita, logo ontem quando achei do nada esse jogo, tive vontade de jogar, e então procurei por um site que me explicasse o que era, e que já tivesse traduzido o jogo para poder baixar, daí, hoje, me aparece uma postagem sobre Narcissu. Essas coisas sempre acontecem comigo 020 013 Fiquei perplexa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa esquisita mesmo, vai ver o jogo quer muito que você o jogue kkk..

      005

      Excluir
  2. Eu acho que vou jogar...
    Ainda mais porque esta em pt e isso facilita muito.
    Obrigado Thays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muuuuito mesmo, vou baixar e tirar um tempinho para joga-lo também 009

      Excluir
  3. Tinha baixado ele para o Tablet mais estava em Japonês
    Ainda bem que você achou em PT/BR
    vou baixa-lo parece muito interessante :3

    ResponderExcluir
  4. dps de jogar ib fico com medo de outros jogos T~T kkkkk
    Irei baixar parece legal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nem me fale a primeira vez que joguei ib eu estava no escuro e tipo no fone a trilha sonora do jogo ficou muito alto, dai imagina? Foii tensooo kkk
      Mas baixa sim, ele parece ser realmente legal e aproveita que ta em português 002

      Excluir
  5. Eu já joguei metade desse jogo em inglês, mas agora em português me deu vontade de continuar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse a Miko-chan, aproveita que ta em português 009

      Excluir
  6. TÁ EM PORTUGUÊS 015 isto é muito emocionante♥

    ResponderExcluir
  7. Aguem sabe como deixa tela cheia se tive pls

    ResponderExcluir
  8. Sabe, eu comecei a jogar Visual Novels agora em 2018,então eu estava a procura de uma que me fizesse chorar em alguma cena, então eu conheci este jogo "Narcissu", eu não joguei ainda mas eu espero que os finais sejam lindos e que a história faça eu derramar lágrimas pelo menos

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020