✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.7.14

You're Beautiful *o* k-k-k-kawai!

 

Olá pessoaas, ó eu aqui de novo (será que se lembram de mim??O.O)
Bom, estou aqui para falar do dorama you are beautiful(você é linda)
you are beautiful, conta a história de mi nam uma menina que sonha em ser freira, mas por um acaso do destino(engraçado, todos os doramass românticos, acontecem por acasos do destino kkkk)
acaba se desviando de seu caminho, ao um empresário encontrá-la.
mi nam é irmã gêmea de go mi nam, e ele era um cantor de rock,  até desaparecer...
então ela finge ser seu irmão para ajudar o empresário que garantira a empresa, que ele participaria do grupo de garotos cantores(banda néh u.u) 
mas então, ela se apaixona pelo vocalista da banda, o mais cobiçado ><(eu esqueci o nomeee)
a banda acaba descobrindo seu verdadeiro sexo! sua verdadeira identidade!
óh! o q sera de mi naamm!!!??
vc encontra you are beautiful nos seguintes links:

Online: Aquii
Download: Aquii
:3 
tbm tem o japones, mas eu não considero muuiiiito bom, prefiro o koreano *-*

byebye

3 comentários:

  1. O primeiro Dorama que eu vi, e até hoje sou apaixonada por ele <3
    Realmente o Japonês não chega nem aos pés do original Koreano, se alguém nunca viu Dorama esta seria a minha primeira recomendação "You're Beautiful"

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020