✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.8.14

Crítica do anime - Kanon


Olá, há quanto tempo! Eu não estava postando porquê estava doente  tive que ir no médico ;( Mas agora eu estou aqui com uma crítica. Espero que gostem!
Se quiser ler a Fanfic minha e de uma amiga:

http://fanfiction.com.br/historia/515979/Amar_Odiar/

                                                                GO! CLIQUEM EM LEIA MAIS ;)


Titulo: Kanon 2006
Autor: Petit Morishima
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Harém, Visual Novel, Harem, Vida Escolar, Seinen
Produtora: Estúdio Kyoto Animation
Exibição Original: 2006 – 2007
Número de Episodios: 24

Sinopse: Sete anos se passaram, vagas lembranças, poucas mudanças… é assim que Yuuichi se sente ao retornar à cidade onde esteve sete anos atrás. Seus pais tiveram que viajar e por isso, ele resolveu se mudar e permanecer na casa de sua Tia e sua prima Nayuki.

Aos poucos, suas memórias voltam e tomam formas, não somente para ele, mas para todos ao seu redor. Um excelente anime que se movimenta num turbilhão de emoções, segredos, mistérios e até mesmo eventos sobrenaturais. Versão de 2006 (Remake) de Kanon.

Nossa gente! Tanta coisa para falar desse anime!É um grande remake de Kanon (2006) nunca vi o original por que não achei.
Primeiramente. Eles é um anime perfeito!!! Até por que é do mesmo criador que Clannad então já perfeito é! Os personagens são incríveis! Foi um dos melhores emocionantes animes que já vi.

Ayu é uma personagem super engraçada! Este anime faz você sentir uma dor na barriga de tanto chorar que chega até soluçar, eu derramei uns 3 Oceano Atlântico nesse anime. É muito triste! Cada história dos personagens é mais um Pacífico! E ainda mais TEM BEIJO U.U (haha spoleir) Eu amooo isso *--* (características de um anime de romance, ex: google **** kiss scene, se não tiver não assisto usauhsahua)

O personagem principal é um garoto divertido que ajuda Ayu a recuperar as memórias. Gente quando ela recupera as memórias... super fofo (SPOLEIR)  Eles eram amigos de infância que a menina caiu de uma árvore, porém ela está no hospital oque estava tentando recuperar as memórias dela era apenas um tipo de fantasma, aaa mais como eu chorei nas lembranças dela...

Oque mais falar? NAAAAADA O ANIME É PERFEITO! FAZ VOCÊ CHORAR EM GRANDES PARTES! OS PERSONAGENS, OS TRAÇOS, TUDO NESSA COISA É PERFEITA E PONTO FINAL! '-'

                                                          Nota ---- (Preciso dizer mesmo?)

2 comentários:

  1. Vou já ver! Eu gosto também bastante de dar spoiler >.< não posso aguentar! Eu não vi ainda Clannad por toda a gente diz que é muito triste então eu não quero agogar-me el lágrimas mas já queria ver á muito tempo. Gostei da critica e fico á espera de mais ^^
    Beijos!

    http://tsadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. nao gosto de anime que me faça chorar mais vi esse me apaixonei

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020