✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.10.14

Cd Álbum - Ao Haru Ride


Obs.: As pasta das músicas se encontram no arquivo rar. para extrair vai pedi uma senha que se encontra na frente de cada download.

Opening Theme:
(Download) Password: anime-mp3#188
01. Sekai wa Koi ni Ochiteiru (TV Size)
02. color
03. 世界は恋に落ちている (Instrumental)
04. color (Instrumental)

Sekai wa Koi ni Ochiteiru MV (.mp4)
720P: 119 MB (FD | UP | SB)

Ending Theme:
(Download) Password: bw342@anime-mp3
1. ブルー
2. WIRED
3. ホーランド・ロップ
4. ブルー (TV edit)

Insert Song:
(Download) Password: cw1#anime-mp3
1 I will
2 Animation
3 I will (instrumental)
4 Animation (Instrumental)

I Will (MV): 110 MB (TF | MC)

9 comentários:

  1. Estou esperando para sair a OST.
    O anime tem melodias lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amei a abertura *---------------------*
      fico cantando todo dia pra ver se aprendo logo rs... Assim como o anime, num é mesmo? É por isso que eu amo shoujos (apesar de as vezes passar raiva kkk).
      005

      Excluir
    2. Né kkk, eu já aprendi a cantar o refrão da musica de abertura (É muito boa)... Agora quero aprender a cantar ela inteira.

      Shoujos são os melhores, principalmente se misturar com um pouco de comedia. Só teve um que me passou muita raiva que foi Kimi no todoke, aqueles dois me davam uma raiva tão grande que eu quase parei de assistir, mas fui paciente e consegui terminar kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Aaah eu já passei tanta raiva também mas não a ponto de parar de ver talvez mas é impossivel não assistir kkkk, eu passava mais raiva ainda com a Mei de sukitte ii na yo nossa ela era muito cismada com o namoro e pensava coisas onde não tinha mas era compreensível >..<
      007

      Excluir
  2. Gente, alguem sabe o nome da musica que toca no ep 4 (la pro final) , quando o kou ta andando de mao dada com a yoshioka? No acampamento la, de representade de turma, é uma melodia de piano, n acho em lugar nenhum, alguem sabe?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020