✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.11.14

Está chegando o final de Ao Haru Ride


O Manga News informou que na última edição da Betsuma Io Sakisaka pretende terminar Ao Haru Ride em breve, não divulgou data nem informações sobre, mas que o fim está próximo.
Ao Haru Ride conta com 11 volumes, o #12 sai em 12 de dezembro e o filme estréia, também, no último mês do ano.
Estou ansiosa, quero saber logo com quem a Futaba vai ficar no final mas ao mesmo tempo é triste pois é emocionando acompanhar o mangá e ir vendo a história se desenvolvendo principalmente os personagens. *-*

Fonte: (Shoujo café)

5 comentários:

  1. NOOOOOOOO! É um dos meus mangás favoritos, não pode acabar nunca </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto o mesmo sobre, mas ao mesmo tempoooo quero saber logo o final 005

      Excluir
  2. Ao haru ride é um ótimo mangá,é uma pena que esteja acabando,mas ainda assim me sinto ansiosa para saber com quem ela fica não tenho shippado nada então acho que não ficarei decepcionada.


    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah ta sendo tão difícil pra mim, quero que a Futaba fique com o Kou mas ao mesmo tempo o Touma ele é e está sendo um ótimo namorado pra ela, além deles serem um casal tão fofo mas sinto pena do Kou, ainnn ta vendo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. ai, para tudo! eu não estou emocionamento preparada pro final desse mangá Ç...Ç

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020