✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.12.14

Crítica: Love Live! School Idol project - Estaremos sempre juntas!



Algum fã de animes musicais? Ou algum fã de animes super fofos e envolventes que fazem com que a gente se prenda à ele e não pare de assistir até que acabe? Se você se encaixa no grupo de pessoas que adoram animes músicas ou no grupo de pessoas que amam animes fofos, com certeza, irá adorar conhecer Love Live! School Idol Project. 
Quer saber mais sobre o anime? Continue a sua leitura. 



Amanda, minha flor, enfim a primeira crítica que você me solicitou. Demorei um pouquinho, mas saiu <3 Obrigada pela sugestão e espero que goste ^^ 

PARA FAZER UM PEDIDO DE RESENHA/CRÍTICA/INDICAÇÃO DE UM ANIME QUE VOCÊ NÃO ACHE NAS CRÍTICAS JÁ PUBLICADAS NO BLOG, ENVIE PARA MEU ASK UMA FICHA NO SEGUINTE MODELO:
(Nome do anime) / (Número de episódios) / (Se quer crítica, resenha ou indicação) / (Seu nome - opicional) 


(Honoka)


Então, vamos lá: 

Anime: Love Live! School Idol Project
Número de episódios: 13 + 1 ova (há outra temporada nomeada como: Love Live! School Idol Project II)
Nota:  (cinco estrelinhas para Love Live!)
Sinopse: Após receberem a notícia de que seu colégio iria fechar, Honoka, Umi e Kotori pensam em uma forma de evitar que isso acontecesse. E, se baseando no sucesso de A-rise, um grupo de estrelas estudantis, as três decidem se tornar artistas e outras garotas também se interessam, desta forma, nasce a banda Musas. 


(Kotori)


Crítica:

Eu nunca fui muito fã de animes musicais. Na verdade, fora Full Moon wo Sagashite (clique aqui para ver a crítica de Full Moon), nunca assisti outro do gênero. Isso porque sempre tive uma espécie de preconceito porque achava que animes com o tema música não poderiam ser tão envolventes. E, como Love Live me mostrou, eu estava completamente engada! O anime tem personalidades MUITO FOFAS e, é, de fato, impossível não se identificar com uma delas. Elas são muito diferentes, pois, no grupo, há sonhadoras, há cabeças de vento e há aquelas meninas mais sérias e realistas.  Eu, por exemplo, me identifiquei com a Maki.


(Maki)


Agora, uma coisa que eu fico com o pé encima se devo considerar um ponto negativo ou um ponto positivo: o tempo. Em algumas partes o anime não é nem um pouco enrolado, mas, em outras, demora taaaaaaaaaaaaanto. Por exemplo, a parte positiva do tempo utilizado é o caminho delas para a fama pois mostra claramente que não é algo fácil sem ficar cansativo. Mas, alguns dos personagem demoram MUITO para fazer alguma escolha. 


(Umi)


Como eu sempre falo da parte técnica, desta vez não será diferente. Achei as músicas do grupo bem legais. E, não só isso. Achei o gráfico do anime super satisfatório. Não vou dizer que é o melhor, pois comparando com certos animes que eu já vi (como Guilty Crown [clique aqui para ver a crítica de Guilty Crown] e Zetsuen no tempest), Love Live fica muito para trás. Mas eu achei o trabalho no cabelo e no movimento das roupas super legal. 

(Hanayo)


~~~~~~~

Separei algumas gif's para vocês conhecerem as outras personagens que fazem parte da banda (são no total 9):


(Rin)


(Nico)


(Nozomi)


(Eri)

~~~~~~~

Para quem tiver mais interesse, eu separei um AMV <3
AVISO: PODE HAVER SPOILERS



ONDE ASSISTIR O ANIME: 


~~~~~~~

Espero que tenham gostado <3 Peçam alguma crítica/resenha no meu ask

Beijinhos :* 

6 comentários:

  1. Cara, já tinha visto gifs desse anime e sempre fiquei curiosa pra saber mais sobre ele. também tenho um pouco de preconceito com animes musicais, mas o jeito que você falou dele, me deu uma vontade enorme de assistir! :3 vou ver com certeza.~~

    ResponderExcluir
  2. Vou assisti, parece ser divertido... Aliás, animes assim sempre são bem divertidos.
    É... Vou ver ele depois.
    Vlw a dica.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessado vou ver e voltarei com mais novidades kkk além disso eu gosto muito de animes kawais 002 como sora (no game no life) disse kawai is justice kk 003

    ResponderExcluir
  4. Esse anime é muito legal, se tornou meu favorito, estou na metade de Love Live! Sunshine! E dps vou ver o II <3 017

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020