✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.12.14

+ de 40 chibis super cute ♥


Oiee amores image
Vim trazer vários chibis (na verdade acho que deu uns 42) que achei lá no zerochan cujo os créditos by.: Hinausa, todos os chibis estavam numa só imagem então decidir trazer recortadinhos para vocês (vocês sabem eu sou assim kkkkk tive que recortar só não tirei o fundo por preguiça) tinha uma outra imagem com bem mais, maaas eu tive preguicinha de recortar todos de uma só vez e vou estar trazendo num outro post, certinho mores? image
Enfim... como o titulo diz os chibis são bem cutes eu simplesmente ameii os riscos dos desenhos e espero que vocês também e como eu falei não tirei o fundo mas se alguém gostar de algum em especial e quiser sem manda por e-mail que eu tiro, ok? image

Bjinhos :** 














14 comentários:

  1. Ohhh que Kawaiii v ou pegar todos nossa são muito lindinhos ameiiii.Kissus

    ResponderExcluir
  2. *vomitando arco-íris*
    Muito fofos *--* amei

    ResponderExcluir
  3. Lindos *UUUU* me deu até inspiração pra desenhar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? Eu também, quem sabe depois posto alguns para vocês \o
      005

      Excluir
  4. Kyaaaaa amei todoooos *O* vou usar algum no novo layout do blog com certeza u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso usa mesmo, esses chibis são muito cutes e vão ficar lindos em algum lay 019
      Bjinhos 005

      Excluir
  5. AWWWWWNNNN
    Chibis são amor demais! <3333
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todas amando esses chibis 012
      vou trazer mais com certeza... 003

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020