✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.12.14

Hey Hey o/ [Apresentação + Couple]

Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? ~~Então, sou o  novo postador do blog (acho que meu nick já está lá em cima x3) e vou falar sobre tudo (ou quase tudo -q, chega de parênteses) desse universo do shoujo :33

Meu nick é Cookie, mas podem me chamar de cookie mesmo ^^ Well... hoje, como minha primeira postagem, resolvi falar de um couple que é o meu xodó dos animes :33 Alguém quer adivinhar? Um chutinho pelo menos? ... Tudo bem T-T

Trata-se do casal Mei x Yamato do "Sukitte ii na yo", bem...creio que a maioria dos nossos leitores já assistiram ou leram a série, mas esse é um dos couples mais marcantes pra mim, pois foi o primeiro anime Shoujo que eu assisti (Momento emocionante, *cry cry*).




Então pra quem não assistiu, vou colocar a sinopse abaixo e caso alguém se interesse, eu super-recomendo assistir ou ler:
"Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas."

A seguir, pode ser que haja algum spoiler, então caso não goste, não acho bom ler :33

Resumidamente, a linha temporal do casal segue uma tendência mais ou menos assim:

*Esqueci de colocar ali "O anime acaba", e não teve 2ª temporada ;-;

E apesar de no meu "gráfico", o casal ter ficado meio "sem sal" (é porque você não sabe fazer as coisas direito, seu lerdo), a série te envolve de uma forma tão "Wonderful *-*" que apesar de todas as complicações, você passa a adorar eles (Quer dizer, eu não gosto do Yamato blergh, e da mãe dele ainda menos x3).

Well... pra finalizar, vou colocar aqui uma indicação de música :33 É o encerramento do anime e uma das minhas músicas preferidas :33
Linda, não? :33

Então é isso por hoje, espero que tenham gostado e espero continuar postando no blog por muito mais tempo :33 Kissus pra todos ^-^

5 comentários:

  1. Adorei!

    By: http://am0r-0taku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo ^^. Só li o mangá, na verdade vi só os primeiros capitulo do anime, parei por falta de tempo, mas acho um belo casal. Adorei o post.

    Aegyo Pudim ~ http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah :33 Pelo visto uma k-popper *-* Obrigado pelas boas vindas e pela opinião, moça-kpopper-kawaii :33

      Excluir
  3. Ameiiii a postagem e amo mais ainda esse casal, uns dos meus preferidos *-------*
    Nessa parte da ''Mei -> frescando'' nossa passei muita raiva com ela mas deixei passar por ser uma namorada de primeira viagem e por ser muito fofa tentando kkkkkkkkk
    Bem Vindo Cookie-chan 012

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020