✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.12.14

Jogo de Rosário + Vampire


Oiee amores *-*
Depois que eu postei o jogo Kuroshitsuji - Phantom & Ghost, o nosso amigo Pedro Gabriel pediu o de Rosário + Vampire e euzinha aqui atendi o pedido(desculpe pela demora). Enfim eu ainda não terminei o jogo mas deu para ter uma noção da jogabilidade, o lado ruim é que tem MUITO dialogo e como está em japonês fica difícil mas o jogo segue a mesma história do anime então da para saber o que está acontecendo na medida que for jogando, né? (só lembrar do anime kkkkk) o/
Para quem ama/gosta do anime com certeza vai gostar de jogar mesmo estando em outra linguá pois na medida em que a pessoa vai jogando vai juntando afinidade com as personagens (aah você joga como o Tsukune) e ver com qual delas você fica no final.
Espero que gostem e se divirta jogando...


Nome: Rosario to Vampire - Tanabata no Miss Youkai Gakuen 
Ano de lançamento: 2009
Tamanho: 35 MB
Idioma: Japonês
Download do jogo(para baixar só clicar no nome do jogo sublinhado em laranja): Aquii 
Emulador DS ( se vc não tiver): Aquii




Imagens:
(Salvando o jogo)
1. Para salvar o jogo é só clicar na abobora que eu circulei na primeira imagem(depois de salvo quando for sair da parte de salve só clicar na abobora de novo).
2. Vai aparecer umas opções que nem na segunda imagem, clique na primeira.
3. Depois é só selecionar qualquer um das partes, como podem ver eu salvei o meu jogo no primeiro mas tem outras partes de salve. (E tem muitos o que não é comum em jogos para DS alguns vem só com uma parte de salve e outros só 2, ou 3 e por assim vai rs mas a maioria vem bem limitado mesmo).
4. Nessa parte achei importante falar pois essas são as opções de ''sim'' ou ''não''. quando você for salvar o seu jogo vai aparecer essa opção e você tem que clicar na primeira opção para salvar, ok? (a primeira vez que você for salvar não pede essa opção).


 As lutas:
Achei a jogabilidade bem fácil, quando for atacar vai aparecer as opções como na primeira imagem e é só ligar seta com seta com o mouse mesmo(clica,segura e arrasta).  


 Afinidade com o personagem:
Quando aparecer esse coração é a parte em que você poderá aumentar sua afinidade com o Tsukune, mas tem que ter cuidado pois não é fácil... logo em seguida vai aparecer coraçãozinhos vermelhos e alguns quebrados o que você tem que fazer é pegar o coração que irá aparecer no centro e arrastar(com o mouse) ele para os que estão em vermelho se você triscar nos quebrados sua afinidade  não sobe, certinho? ^^ 

 Outras imagens:


Então amores é isso, e me desculpe trazer só em japonês mas é que jogos para animes só encontro em japonês mesmo pois eles não liberam para outras regiões a não ser a do Japão e nem lançam em outras linguás como inglês.
To pensando em trazer os jogos de Shugo Chara que são 3 e cada um segue uma temporada, é muito legal de jogar e tipo super ameii os mini games e nossa só de ser do anime que gosto jogo sem medo.
Enfim... não deixem de comentar e Bjinhos :**

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**