✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.12.14

Rinmaru Games - Um site de jogos para criar seu mangá e personagens shoujo!


Olá amores <3 
Vim trazer um achado mais do que maravilhosamente lindo para vocês! 
Um dia atoa na internet quando encontrei o site Rinmaru Games e, definitivamente, me apaixonei! Não tem como não amar poder fazer seu próprio mangá shoujo!   



É óbvio que você ao jogar "mangámakers" do site, você não se torna um mangaká e tem a oportunidade de publicar um mangá para que desta forma ele se transforme em um anime e o resto você já sabe... Mas, o site tem vários jogos com a temática anime. Vou apresentar algumas oportunidades de jogos e do que fazer no site! 

DETALHE: ELE É TODO EM INGLÊS, MAS VOCÊS NÃO IRÃO SE PERDER NELE POR ISSO! ACREDITEM <3

A parte que mais me deixa animada, eu já citei. Ela é o fato de você poder criar seu próprio mangá. No site só há apenas 4 opções (cada mangá tem cerca de 10 páginas e cada pagina corresponde a um jogo): 


SE VOCÊ QUISER SALVAR A IMAGEM, EU SUGIRO QUE TIREM PRINT!


(LINK)
(Para encontrar o restante, basta ir em "manga creators") 


(LINK)
(Para encontrar o restante, basta ir em "manga creators") 


(LINK)
(Para encontrar o restante, basta ir em "manga creators") 


(LINK)
(Para encontrar o restante, basta ir em "manga creators")


Não só os "mangámakers" mas no Rinmaru, você também pode criar seu avatar ou algum personagem aleatório. Eu fiz um avatar meu e de alguns personagens de mangá/anime! Deem uma conferida:


1.: DÁ PARA MUDAR O FUNDO, MAS EU NÃO QUIS FAZER ISSO PARA QUE AS IMAGENS FICASSEM MELHORES.
2.: UMA DAS COISAS QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO NO JOGO É QUE NÓS TEMOS LIBERDADE DE ESCOLHER O TOM DE PELE, OLHOS DE CORES DIFERENTES E ETC.
3.: HÁ UPDATES NO JOGO DE FAZER SEU PRÓPRIO AVATAR. O ÚLTIMO FOI DE HALLOWEEN.


 (Eu / Ino Yamanaka - Naruto)



(Risa - Lovely Complex / Sawako - Kimi ni Todoke)



(Personagem qualquer / Korra - Avatar - A lenda de Korra)
(LINK)


A variedade não para por aí! Além de jogos super legais (que não se resumem só aos que eu apresentei, pois há também jogos de fazer um rapaz geek, um treinador de pokemon e até um jogo de Attack on Titan), há também visual novels. Mas, o único problema é que, contradizendo que eu disse que vocês não iam se perder pelo fato do site ser em inglês, o jogo não está em português. 
Se quiser da uma olhadinha nas visual novels do site, clique aqui

~~~~~~~~~~~~~~

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU POST E APROVEITEM OS JOGOS MARAVILHOSOS DO RINMARU GAMES <3

~> Enviem animes para eu assistir e resenhar/criticar/indicar para o meu ask no modelo a baixo:  (Nome do anime) / (número de episódios) / ( O que quer que eu faça. Ex: Resenha, crítica ou indicação.) / (Seu nome - opcional)

~> Peçam concelhos pelo meu ask também para que o novo projeto do Anime Shoujo comece com tudo! Vocês podem optar pelo anonimato ou deixar sua inicial para que eu possa fazer um post mais direcionado a você! 

É isso, beijos :* 

18 comentários:

  1. Meus deus que coisa perfeita O.O eu me lembro de já ter visto esses games mas faz tanto tempo.

    *indo jogar*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me seguro. Jogo sempre quando tenho um tempinho! ^u^
      o/

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por esse site <3 acho que não tem um dia que eu não jogue pelo menos um dress up game *¬* ele são meus amorzinhos *u*

    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este site é o meu bebê também! Não tem como não se apaixonar 017
      ^^

      Excluir
  3. Eu adorei o site! Principalmente na hora de criar meu próprio mangá 001
    Eu estava procurando um site assim um tempo atrás, mas não consegui achar, ainda bem que você postou! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como uma boa pessoa não poderia deixar os encantos do Rinmaru só para mim :') não seria justo :')
      Que bom que você gostou <3 005

      Excluir
  4. Que perfeito! Estou doida pra jogar! Deve ser bem legal mesmo. Amei *-*
    virando mangaká em 3...2...1 ! Haha

    Sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh os visual novels de Ascension nesse site são os meus preferidos!
    Recomendo muito 002

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia esse site, mas não lembrava o nome e por isso não joguei mais. Quando li o títule suspeitei que fosse o mesmo site, e era! 002

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trás uma emoção quando achamos algo que estávamos a procura <3 012

      Excluir
  7. eu não consigo acessar! dá um bug!! é so comigo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o java que não está atualizado em seu computador, comigo ta normal 013

      Excluir
  8. Desde que joguei esse jogo, Me apaixonei de verdade! Sempre indo jogar de manhã, Tarde, Noite. Kkk,To até jogando agora nesse momento! Adoro esse jogo manga! ^^
    ~ Indo Jogar ~
    Bye Bye Lukatas! >.<

    ResponderExcluir
  9. MDS AMEI APARTIR DE AGORA VOU SUPER ACOMPANHAR ESSE SITE

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020