✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.1.15

Dublagem de animes (faça parte)


Oieee amores 
Quem aqui sonha em virar dublador(a)?? Olha que legal essa novidade que vim trazer, como podem ver no título estão dublando animes mas não na tv mas sim um fansub. <3 Eu achei a ideia bem legal e estou ansiosa para
ver o resultado. 
Até agora estão confirmados o OVAS de Kyou Koi wo Hajimemasu e o anime Kimi ni todoke mas também querem dublar live action e se caso não consiga nenhuma dublagem de primeira não se desanime pois terá muitos outros projetos(assim esperamos). o/
Até agora já tem os resultados dos primários de Kimi Ni Todoke
# Sawako - Djanara Rodrigues
# Chizuru - Alexia Brum
# Kazehaya - Wilson Santos
# Ryu - Niellyson Silva
# Ayane - Juh Athena
# Kurumi - Juliane Pelosini

E já está aberta os testes para os secundários de Kyou Koi Wo Hajimemasu e Kimi Ni Todoke mas corre que é 
até às 14 horas de amanhã(07/01).
Mais informações e link para os testes:

Mundo Shoujo - Fandub Brasil

Boa sorte a todos e Bjinhos :**

19 comentários:

  1. Que emocionante! Quem sabe essa ideia pega?

    ResponderExcluir
  2. Dahora a ideia, tiver que passar ela pro meu blog também porque quero que isso vá pra frente, mas não me bata eu dei os devidos créditos daqui :3

    Abraços do Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vamos ajudar \o/
      que isso jamais bateria em alguém só por isso kkkk e nem precisava creditar mesmo assim obrigada ^^

      Bjinhos 005

      Excluir
  3. Dublar anime deve ser muito legal *o* mas agora é tarde T-T //shora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah mas vai ter outros testes para outros animes não se desanime, ta?
      005

      Excluir
  4. Só aqui em Portugal é que não fazem essas coisas T-T


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ainda da para participar ? queria tanto :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, se não for com os animes recentes eles vão fazer com outros animes e ovas tmb 005

      Excluir
  6. seria um prazer fazer parte disso!!
    eu estava com o projeto de dublar um personagem de um MUGEN criado por um parceiro, o nome do personagem seria Laus, mas infelizmente o projeto foi cancelado... eu sendo amante de Anime amaria participar do projeto de dublagens caso ainda esteja precisando de vozes. tenho 1 ano e meio de teatro! não sei como devo passar o contato nem sei por quanto tempo visualizarei esse post, mas de qualquer forma manda uma msg no meu facebook. https://www.facebook.com/guinho.santtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDIT: eu também gostaria de trabalhar em uma dublagem para o jogo gunslinger stratos reloaded
      alem de Anime se um dia for possível.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020