✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.1.15

Itazura na Kiss Love in Tokyo CONTINUA!!


Oi gente linda de bonita !!!
Vamos falar de "Itazura na Kiss Love in Tokyo 2".

Meu Deus como eu esperei por esses episódios, era torturante eu ficar vendo postagens dele e aqui ainda não havia sido traduzido.
Sou loucamente apaixonada por esse Dorama. O anime foi meu primeiro Shoujo, eu torci pela minha Idala "Kotoko Aihara", do inicio até o fim. Ela é o exemplo vivo de NÃO DESISTIR DA PESSOA QUE VOCÊ AMA.

Eu amo ver o Yuki Furukawa  interpretando "Naoki Irie".


Mas, Itazura na Kiss Love in Tokyo esta vindo com tudo para nos dar moment's de Alegria, lagrimas, insegurança e muito ciumes da parte de Naoki, muito Keita, muito tudo.

Ele foi lançado no dia 24 de Novembro de 2014, mas foi recentemente que a Bandai começou a postar os episódios já legendados  pra serem assistido.
Atualmente no Japão já estão no episódio 7, aqui foi traduzido ate o 5º episódio ( menos mal né).
Mas vamos ficar alegres porque essa história de amor entre Kotoko e Naoki continua.

Vocês podem estar baixando no Site da Banzai, lembrando que vocês precisam realizar um cadastro pra que possam ter acesso aos episódios e baixa- los e ver online no Dramafever.

Episódios: Banzai
Online: Dramafever



5 comentários:

  1. Oie,
    Acabei de assistir e achei lindo demais!
    Impressão minha ou essa temporada foi mais detalhada e fiel ao anime? Não que a anterior não tenha sido, mas achei essa temporada maravilhosa.
    Minha única crítica, por assim dizer, é o fato de terem reservado uns poucos minutinho para a fase da Kotoko grávida e pro nascimento da Kotomi.
    Sei que no anime também é curtinho, mas seria interessante no dorama, com mais tempo, explorar essa fase do Kotoko e do Irie sendo pais.
    De resto amei tudo!
    Bye

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020