✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.1.15

Os favoritos dos japoneses


Eii amores 
Estava visitando o shoujo café e vi várias postagens falando de listinhas com os animes de determinados gêneros como os favoritos dos japoneses, e como entre essas listas estão animes shoujos nada melhor do que também
divulgar aqui, né? E também tem muita gente que gosta de saber das listinhas e felizmente temos shoujos e joseis tanto super antigos quanto recentes o que me deixa muito feliz. <3
Enfim não vou dar muitos detalhes só colocar a lista dos favoritos mesmo, ok?

Os 20 animes musicais favoritos do japoneses:

1. Nodame Cantabile - 33.6%
2. K-ON! - 20.2%
3. Macross F - 14.0%
4. NANA - 13.2%
5. La Corda D'Oro - 5.6%
6. Detroit Metal City - 5.4%
7. Piano no Mori- 4.8%
8. Sakamichi no Apollon - 4.6%%
9. Shigatsu wa Kimi no Uso  - 4.4% (empate)
10. Suite Precure - 4.4% (empate)
10. Uta no Prince Sama - 4.2%
12. THE IDOLM@STER - 4.0%
13. Symphogear - 3.2%
14. Kaikan Phrase - 2.4%
15. Bakumatsu Rock - 2.0%
16. Polyphonica - 1.8%
16. Tari Tari - 1.8% (empate)
16. Pretty Rhythm - 1.8% (empate)
19. Mermaid Melody: Pichi Pichi Pitch 1.4%
20. Bremen 4: Angels in Hell 0.4%

Favoritos dos japonese: Mangás/Animes sobre bandas musicais:
Foram perguntado a 181 mulheres que trabalham fora no Japão qual o melhor anime/mangá sobre bandas musicais.

1. NANA (Ai Yazawa) - 40.3% - Shoujo
2. K-ON! (kakifly) - 12.2% - Seinen 
3. Kaikan Phrase (Mayu Shinjo) - 9.4% - Shoujo 
4. Detroit Metal City (Kiminori Wakasugi) - 8.8% - Seinen 
5. Beck (Harold Sakuishi) - 6.6% - Shounen 
6. Kanojo wa Uso wo Ai Shisugiteru (Kotomi Aoki) - 3.3% - Shoujo
7. Solanin (Inio Asano) - 2.2% - Seinen 
8. 3-THREE- (Fuyumi Sōryō) - 0.6% - Shoujo 
9. JOKER (Akiko Nomura) - 0.6% - Shoujo 
10. Fool On The Rock (Chihiro Tamaki) - 0.6% - Seinen 

Favoritos dos japoneses: Séries com Idol's:

1. The Super Dimension Fortress Macross - 19.2%
2. Magical Angel Creamy Mami - 11.4%
3. THE IDOLM@STER - 9.4%
4. AKB0048 - 7.2%
5. Love Live! School idol project - 6.8%
6. Aikatsu! - 6.2%
7. Uta no Prince Sama - 6.0%
8. Kirarin Revolution - 5.4%
9. Chō Kuseninarisou (I'll Make a Habit of It) - 4.6%
10. Full Moon o Sagashite - 3.6%
11. Locodol - 3.0%
12. Wake Up, Girls! - 2.0%
13. Pretty Rhythm series - 1.4%
14. PriPara - 1.4%
15. Magical Emi - 1.0%
16. Fancy Lala - 0.8%

Serve até como dica para quem está interessado em assistir animes musicais e com Idols, eu mesma sou super fã acho muito legal elas cantando com coreografia, figurinos lindos e dando de tudo para se apresentar e fazer um bom show rs. *--*
Gentee e teve série que apareceu em mais de uma lista é sinal que são bons mesmo... 

Mais informações sobre as listas visite o Shoujo Café

Bjinhos :**

16 comentários:

  1. Nodame Cantabile, Nana e Sakamichi no Apollon realmente são a perfeição ^^"...Dos três, o meu favorito é Sakamichi no Apollon e o final do mangá é mais lindo do que do anime :)

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu Uta no Prince-sama apareceu em duas das três listas que bom eu amo esse anime de paixão adoro as musicas deles tenho todas no meu celular.Kissus!!!

    ResponderExcluir
  3. Tha1, descansa um pouco cara, por mais que vc adore fazer tudo isso para nós (e pra ti tbm), vai dormir um pouco e relaxar.. quer uma massagem? eu sei fazer muitíssimo bem 016
    De qualquer forma, obg por mais um post nesse maravilhoso lilás diversificado 004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah to descansada já, adoro postar no blog é trabalhoso pra mim em nada kkkkk
      007

      Excluir
  4. Essas listinhas me ajudam tanto na hora de escolher um anime. Eu já assisti e adooooro K-ON e NANA. São perfeitos! Eu sempre soube de Nodame Contabile, mais não sabia se era bom. Sempre tive vontade de ver, e a lista me encorajou muito. Ansiosa para ver! *-* amei o post! Bjos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn também me ajuda bastante e obrigadaaa *-*
      Fico feliz que ajudei de alguma forma com a postagem a ver um anime... 005

      Excluir
  5. Oi amei a lista bem legal,Ei aceita afiliação?

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Love Live é meu o único do tipo idol que já vi mas quero ver the The Idolm@aster e Uta no Prince-Sama agora :) Adorei a lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver The Idolm@aster e adorooo Love Live 016

      Excluir
  7. Ahhh mds eu amo K-on e Love Live *--* Nossa gosto muito de anime musical, e tem varios da lista que eu ainda não assisti e vou assistir com certeza *u*

    ResponderExcluir
  8. O que é incrível que no Top 20 animes musicais não apareceram nem Beck e Love Live ... 020
    Além que Angel Beats tbm não esta , mais Macross está 020

    Japas são criaturinhas complicadas em pesquisas! kkk 005

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020