✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.1.15

Recomendação Shoujo - Lovely Complex


Minha Opinião:
Acho que dava para resumir esse anime em uma unica palavra ''comédia'' é sério, acho que nunca ri tanto com um anime quanto esse e está entre os meus melhores, se você está triste ou desanimado super recomendo pois a sua baixa auto-estima vai levantar nas alturas de tantas gargalhadas e momentos hilários que vocês vão ter em lovely complex mas claro não só comédia temos também um lado sentimental que é o da Risa por seu amado e vamos acompanhar suas aventuras e declarações e claro também chorar junto com ela em seus momentos de tristezas por que no momento em que você a conhece você se apega muito a ela. Temos também o Otani e falando sério eu nunca conheci um personagem tão lerdo nas coisas como ele, gente é muita lerdeza para uma pessoa só da até raiva kkkkk mas no fundo ele é um bom garoto e vai nos proporcionar muitas rizadas e claro finalmente se decidir(só vendo o anime para entender =p). Aaah e não podemos esquecer da Ishihara a melhor amiga de Risa pois ela está sempre ali para ela dando conselhos e ajudando, ou seja, sendo uma verdadeira amiga e isso eu prezo muito nos animes.

Pontos negativos: Na minha opinião nenhum.

Personagem que mais gostei: Risa - Uma boa pessoa, gosta de ajudar quem precisa e não desisti fácil das coisas(ou alguém) além de muito alegre e feliz.

Minha Nota: (5/5)

Sinopse: 
Risa Koizumi é muito charmosa e engraçada, porém tem 172 cm de altura, muito alta que a média de altura de uma menina japonesa.

Atsushi Otani é bonito e carismático, entretanto possui 156 cm, muito baixo que a média de altura de um menino japonês.
Como andam sempre juntos, são apelidados de All Hanshin-Kiojin. 
Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Contudo, resolvem fazerem um aposta de qual dos dois irá namorar primeiro. 

Gênero:
Comédia, Vida Escolar, Shoujo e Romance.

Onde encontrar:
 


18 comentários:

  1. já vi esse na wikipedia ,
    msm assim serve pra lembrar de assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Misa-chan vamos lembrar a todos por que o anime é muito bom 001

      Excluir
  2. Gente acabei de ver o anime e o filme faz pouco tempo e comecei a ler o mangá. Todos ótimos!!

    ResponderExcluir
  3. Vi esse anime faz uns anos, e revi ele duas vezes. Gosto muito da história, e acho super fofo o jeito da Koizume (quem disse que garotas altas não podem ser fofas?). Você disse que não encontrou nenhum ponto negativo, eu encontrei um: Em determinado ponto do anime, eles começam a enrolar bastante. As coisas estão resolvidas, eu gosto de você, você gosta de mim... uns capítulos ficaram meio desnecessários. Mas ainda assim eu amo esse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, o jeito da Risa faz dela uma fofaaaa *-*
      E quanto ao seu ponto negativo realmente mas acho que faz parte, né? kkkkk
      005

      Excluir
  4. Parece ser bem divertido mesmo! ^^
    Acho que vou assirtir 001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, você não vai se arrepender pode ver sem medo e ser muito feliz 009

      Excluir
  5. Gente pode assistir que esse anime é perfeito demais, tem de tudo um pouco, de comédia a drama
    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  6. esse é o meu anime preferido muito amor <3
    http://bolinhosemrecheio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha,eu admito,acho que o garoto ser mais baixo do que a garota é meio corta clima (desviando das bombas,projéteis,rochas e machados) mas eu vi as imagens do anime e achei o casal super fofinho 002

    ResponderExcluir
  8. Tentei assistir o anime, mas o blog é fechado...

    ResponderExcluir
  9. Olá! Como faço para ser recomendada?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020