✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.1.15

Recomendação shoujo - Skip Beat


Minha Opinião:
Confesso que este era um dos animes que sempre empurrava e deixava para ver depois, maas que arrependimento o anime é muito bom, tem muita comédia e personagens maravilhosos, alguns te fazem desprezo-los mas na medida em que você vai conhecendo eles vai ver que são pessoas do bem rs.
A protagonista se chama Kyoko no inicio você ver uma menina doce e ingenua(muito) mas depois descobre que Sho(seu primeiro e grande amor) apenas está a usando e nisso a transforma em uma menina forte e determinada mas esses sentimentos são construídos por vingança por conta do Sho o que não é tão ruim assim pois isso a levou a conhecer de verdade o Ren, a sua paixão em atuar e a descobrir o que ela quer na vida, fazendo com que ela faça coisas que ela quer e não o que os outros(Sho) quer.
O anime é muito bom e quando você começa a ver não para mais e vai assistindo só para ver o desenrolar da história e claro se a Kyoko vai ou não conseguir sua vingança. Tem aquelas partes clichês(o que não falta em um shoujo rs) mas a comedia esse sim ta garantido, muitas risadas com os piti da Kyoko(sem falar da imaginação fértil que ela tem) e acredite essas vão ser as melhores partes do anime e já faz valer a pena assistir.

Pontos negativos: O final deixa um pouquinho a desejar e se quiserem continuar com a história tem que ir direto para o mangá.

Personagem que mais gostei: Claro que a Kyoko -  Gosteii muito da personalidade dela principalmente quando ela começa a atuar e seus piti de raiva *-* bem agitada(doidinha isso sim kk) e em algumas partes me orgulhei dela.

Minha Nota: (5/5)

Sinopse:
Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para si mesma, e sem ganhar nada em troca, permanece ao lado de Sho. Um dia, vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no show business e ter sua revanche contra Sho.

Gênero:
Romance, Comédia, Drama e Shoujo.

Onde encontrar:
        

3 comentários:

  1. Amo esse anime e amo mais ainda o mangá adoro a Kyoko acho ela tão fofa com a imaginação fértil dela e adoro quando ela dá os piti de raiva dela.Mas minha paixão nesse anime é o Ren,eu espero realmente que no final do mangá a Kyoko e Ren fiquem junto.Kissus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa é ver os piti da Kyoko kkkkkkkkkkkkkk
      também estou torcendo para ela ficar com o Ren no final... 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020