✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.2.15

Liberdade Shop - Produtos orientais


Oiee amores *-*
Hoje vim falar de uma loja online a Liberdade shop que vende vários produtos orientais entre eles, chá, algas, sake, cozinha japonesa, produtos da liberdade, utensílios, sushi, temaki, salgadinhos e doces japonês e etc...
O que vai ajudar muito na hora das receitas é que agora vocês poderão comprar os ingredientes originais e realmente isso faz muita diferença na hora do preparo.
Recebi alguns produtos alimentícios da liberdade shop e o que tenho a dizer sobre é que são de ótima qualidade e vem muito bem organizadinho na caixa e da para ver que a loja tem todo um cuidado com as suas encomendas e nossa foi a encomenda mais rápida que recebi.
A loja é de total confiança, eles não tem nenhuma reclamação no ReclameaquiProcon, 100% aprovação Pagseguro, 100% entregas nos Correios sem reclamação e clientes satisfeitos(isso eu posso garanti).
Opção de pagamento com depósito bancário com 5% de desconto, boleto ou pagamento no Pagseguro; frete dos Correios (sedex ou pac) a escolha na hora da comprar.

Os produtos que recebi foram para o preparo de bolinhos de arroz e claro alguns outros como os biscoitinhos da sorte e um Pocky Strawberry sabor morango.


Produtos na imagen: Arroz Hibari | Folhas de Algas marinhas | Agar Agar(gelatina)Tempero pronto(para arroz de Sushi)Pocky Strawberry | Biscoito da sorteForma para Oniguiri | Esteira para Sushi... Entre muitos. *-*

E claro não poderia esquecer dos pocky, eles tem de vários sabores e foi a primeira vez que eu experimentei um e esse é um dos doces mais gostosos que eu já comi, com certeza vale MUITO a pena comprar.  *querendo mais T.T*

Os biscoitinhos da sorte são super gostosos e fiquei tipo encantada com eles, como veio um pacote com 10 unidades deu para dividir com a família toda e as mensagens foram de acordo com cada um, fiquei pasma com tanta sinceridade e precisão.

 E com os outros ingredientes fiz um delicioso onigiri o que é fácil de fazer(depois vou fazer uma outra postagem ensinando a fazer com os ingredientes da loja) e esse arroz japonês é totalmente diferente do nosso o que facilita na hora de montar os bolinhos mas o ideal mesmo é usar as forminhas por que assim não gruda muito na mão e fica mais bonitinho e é tão terapêutico fazer os onigiri minha sogra amou me ajudar e vai aderir as gelatinas de agar agar que também são uma delicia:


 Meus onigiri ficaram tão bonitinhos *-* agora sim posso dizer que já fiz comida japonesa.
A loja é somente virtual e o seu compromisso é trazer para o alcance de todos, produtos orientais comercializados no Bairro da Liberdade em São Paulo, conhecido como o famoso centro comercial em produtos orientais e a manter a milenar tradição da cultura japonesa. 
Naveguem e fique um pouquinho mais perto do oriente principalmente na parte da culinária.

Ir para a Loja




4 comentários:

  1. Oieeee
    ouwww deeeus eu amo essa loja é tudo de bom *.*
    os produtos são ótemos e o preço também!

    Lindooo loook flooor amei *.*
    A segunda foto ficou maravilhosa viu??

    Beijooos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii Jac-chan 002
      Nem acreditei quando eu vi que tinha pocky e realmente os preços são ótimos
      E obrigada pelo comentário more 005

      Excluir
  2. É só em São Paulo ou todo o Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que para todo o Brasil more, mas qualquer coisinha entre em contato com eles 005
      http://liberdadeshop.com.br/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=70

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020