✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.3.15

Ausência + O futuro do blog + Ajuda

*Postagem programada para ficar no topo até dia 22/03

Oiee amores 
Vou falar um pouquinho da minha ausência e depois de como está os planos para o futuro do blog. Primeiramente quero pedir desculpas por demorar para fazer essa postagem e explicar a vocês o motivo das ausências de postagens enfim acho que vai ficar um pouquinho longo mas vamos lá...

 A minha ausência: Então, o motivo das minhas ausências é que vou ser mamãe *super feliz* isso mesmo e quem diria que aos meus 21 anos eu engravidaria, né? Mas veio em um bom ano pois eu odeio a ideia de me tornar mãe muito velha digo não queria ser mãe depois dos meus 25 (lembrando que isso é uma coisa minha pessoal, não tenho nada contra quem foi mãe depois dessa idade, ta?).
Ainda não sei de quantas semanas eu estou mas descobrir em fevereiro e nossa como esses dias tem sido difíceis para mim, quem diria que eu fosse enjoar tanto? Vamos torcer para que depois dos 3 meses os enjoos acabe mas tirando isso está sendo uma experiencia unica, especial e estou mais do que feliz e não só eu a vovó coruja e o papai estão bobos de tanta alegria, sou muito grata em ter eles na minha vida e em ser com eles que compartilho essa minha nova fase...  
Enfim e siiim esse é o principal motivo das minhas ausências estou passando muito mal por conta dos enjoos além do repouso absoluto que tenho que ter o bom é que estou bem melhor do que semanas atrás e penso eu que já posso voltar com a rotina do blog mas mesmo assim pode ser que fique um pouco sem postar ainda pois estou focada agora no novo lay do blog.

O futuro do blog: Vou começar falando que o blog não ficou de lado muito pelo contrario eu sempre penso no blog e em como posso fazer para melhora-lo ainda mais e tenho postagens novas na minha cabeça a cada dia kkkkkk. Já comecei o novo layout só que estou em duvidas sobre algumas partes e espero que vocês gostem assim como eu estou gostando de como está ficando mas qualquer coisa eu mudo depois, como vocês sabem(nem todos) eu sempre troco o lay no aniversário do blog ou seja dia 30 ta bem pertinho e vamos ter um lay novo aeeeee.
 Quero comentar também sobre os projetos alguns eu vou cancelar e outros vou voltar com tudo em abril e claro irei trazer novos mas só aqueles que terei absoluta certeza que irei e poderei realizar então não se preocupem com atrasos ou promessa que nunca chegam. O app do blog vou está trazendo em abril também e sobre as metas irei comentá só no post de aniversário mesmo mas quero que saibam que não esqueci de nada daqui do blog mas infelizmente por enquanto estou dando mais importância e atenção para algumas coisas do que para outras, certinho?

Ajuda, ajuda, ajuda: Amorees estou precisando da ajuda de todos vocês para o futuro lay do blog. No novo layout eu quero destacar algumas postagens mas não sei quais e claro quero que vocês me digam quais as que mais na opinião de cada um merece ter destaque aqui no blog... mas como? Então eu quero que vocês comentem ai na postagem ou mande pelo Ask quais as tags que vocês mais gostam ou a postagem mesmo e quero no máximo 3, exemplo:

Tag: receitas, musicas e casais de animes.
ou
Postagem(essa pode ser só uma mesmo): a postagem sobre os 30 sabores exóticos de Kit Kat do Japão(ou o link da postagem).

Isso vai me ajudar muito e se quiserem indicar mais podem ficar a vontade rs, pode ser qualquer postagem ou qualquer tag desde que vocês gostem e depois vou está trazendo outra postagem pedindo uma outra ajudinha mas essa é um pouquinho especial e tem que ter atenção total rs.
---
Nossa como a postagem ficou grande O.O maas acreditem foi preciso só espero não ver ninguém com preguiça de ler heem kkkk mentiiiira só de me ajudar já ta valendo mesmo e ganha um abraço meu de panda *---*
Obrigada pela paciência e pelo carinho em que todos tem com o blog vocês são meus amores lindos e eu ainda vou compensa-los por isso... 

 Bjinhos da Thays-chan

10 comentários:

  1. Primeiro de tudo PARABÉNS \ô/ vai ser mamãe ai vai ter dois filhos ou filhas pra cuidar o blog e seu bebê (sou péssimo explicando -.-') também penso o mesmo que você só mudo um pouco a idade, não quero ser pai depois dos 30, e eu só tenho 18 anos então ainda tenho muito a pensar. Sobre o blog eu imagino que seja difícil ficar longe dele mesmo, sempre me pego pensando em uma postagem pra escrever. Sou péssimo quando o assunto é Layout, mas se tivesse que escolher um "tema" eu estou bem viciado em Love Live creio que você já deve ter visto é muito bom :D Mas uma vez meus parabéns e tudo de bom sempre :DD

    Abraços do Cachecol :DD²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa e é verdade dois filhos kkkkk (e não é, eu entendi hihi).
      Aaah sim sim e é um dos meus animes musicais preferidos se não o melhor... 005

      Excluir
  2. Ouwwwww parabéns *.* muitas felicidades com seu baby!
    Quanto ao blog, vá com calma =3 todos que gostam daqui vão estar ajudando, conte com a gente =3
    Eu também não sei muito sobre layout x.x quando a animes, gosto muito de Kaichou wa maid sama *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa *-----*
      E quanto ao blog eu sei mas mesmo assim não consigo de deixar de ir com calma kkk
      Eu estou pensando em trazer tutoriais para ajudar na hora de fazer um novo lay, acho que vai ajudar mt... 005

      Excluir
  3. Olá! Parabéns pelo baby! Você está certíssima em destacar prioridades e cuidar da sua saúde, agora que você está carregando uma vidinha dentro de si (na verdade, temos que cuidar da saúde sempre,mas enfim).

    Eu já sou o contrário quando o assunto é ser mãe: quero ser mãe com meus 28 anos, ou algo próximo disso. Sempre penso que nessa idade terei uma vida mais estabilizada e tals. Mas assim como você, não tenho nada contra quem tem filhos antes ou depois dessa idade.

    Sobre as tags, não sei se é possível, mas acho que seria melhor se fosse algo rotativo. Tipo, hoje é uma coisa, amanhã outra...

    Curiosidade do dia: você faz o seu layout onde? (bloco de notas, dreamwork [é assim o nome?], visual basic...)

    Queria ter o seu dom para layout. Embora seja mais ou menos em programação, layout nunca foi a minha praia Sempre me contento em apenas fazer uma capa legal... kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, obrigadaaaaaaa e siim saúde em primeiro lugar \o
      nossa 28? =O não consigo me imaginar tendo filhos depois dessa idade e nossa quero que seja já daqui 2 anos kkkkkk espero ser uma boa mãe 017
      Aaah acredita que já mudei de ideia sobre a tag >..< mas pensei em algo rotativo sim... E sobre o layout é um siim eu mesma que faço com a ajuda de vários tutos que acho na net rs e quando vc menos esperar vai conseguir fazer um lay legal só ir praticando kk....
      Bjinhos more 005

      Excluir
  4. GRAVIDA?!Parabéns<333333
    quanto ao blog,vai com calma,estamos awui torcendi por ti u.u Quero foto dele hein?!Rs,bye ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM 007
      quando for a hora pode deixar que posto sim e obrigadaa 005

      Excluir
  5. Parabéns linda, que tudo der certo <3
    Boa sorte , espero que seja muito feliz!
    001 005

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada more e pode deixar que vou ser siiim e muitooooo 001

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020