✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.3.15

Frases de animes - Kaichou wa Maid-Sama


Oiee amores 
Primeiramente quero pedir desculpas se alguma frase não estiver correta ou algo parecido é que eu tive que traduzi-las pois só achei em espanhol e mesmo sendo em espanhol tem umas frases que são difíceis de traduzir... enfim se forem reblogar por favor não esqueça de da os créditos ao blog, ta?
Espero que gostem... Bjinhos :**

"Eu não gosto de ser beijado, eu prefiro ser o único a beijar." - Usui Takumi

''Vou protegê-la tanto quanto você quiser, eu vou fazer você se apaixonar por mim, tanto quanto você quer, porque eu sou teu Takumi''  - Usui Takumi

''Você planeja sair do meu lado, por algo tão bobo como esse?'' - Misaki a Usui

''Basta esperar e da próxima vez vai ser a minha vez de me preocupar com você.'' - Misaki Ayuzawa

''Porque se eu disser que estava preocupado com você, você vai ficar com raiva.'' - Usui

''Quantas vezes essa pessoa vai tentar quebrar meu coração em pedaços?'' - Misaki (sobre Usui)

''Pessoas que não têm orgulho se torna realmente irritantes.'' - Aoi

''Você está cercada por essas imitações inúteis de amigos. É muito desagradável.'' - Aoi

''Ser capaz de ser tão bonita... é muito inteligente da sua parte.'' - Usui Takumi

''Sua honestidade me faz querer matá-lo.'' - Misaki Ayuzawa


14 comentários:

  1. Essa primeira frase.. haushaushas <3 esse anime é tão legal, mas ainda não vi tudo ;3;

    http://asheroinasfantasticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ainda não viu tudo??? Quando comecei não sabia de outra coisa a não ser terminar o anime kkkkkk
      009

      Excluir
  2. Takumi seu lindo! É muita perfeição pra uma pessoa só!

    ResponderExcluir
  3. Que frases fofas *u*
    Gosto muito daqui, e queria dizer que esse blog está nos favoritos do meu ^^
    Bjs :*
    por-trasdeumsorriso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn mas que fofaa 002
      Obrigada more e sempre que quiser deixe um comentário amo ler e responder 017

      Excluir
  4. Awn, esse anime eh um dos meus favoritos(^~^)
    A propósito, curto muito seu blog Thays (^~^)

    ResponderExcluir
  5. Awn, esse anime eh um dos meus favoritos(^~^)
    A propósito, curto muito seu blog Thays (^~^)

    ResponderExcluir
  6. Lindo anime Eu adoro quando a Misaki fica vermelha pelas coisas que o Usui faz!

    ResponderExcluir
  7. Já assisti esse anime umas 5 vezes ou mais, e essa vontade de assistir ele não passa pq?
    Muito bom esse blog

    ResponderExcluir
  8. 001 Frases inesqueciveis,de um anime incrivelmente inesquecivel <3 Amo o seu blog 006

    ResponderExcluir
  9. Amo d+ sempre tiro um tempinho pra assistir + e +

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020