✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.3.15

Risa e Otani (Lovely Complex)





Risa Koizumi
Risa é a protagonista de Lovely Complex ela tem 1,70 de altura quando entra no segundo ano, e essa altura é bastante acima da maioria das meninas japonesas de sua idade. Mas isso piora quando descobre que cresceu mais dois centímetros. Além de sua altura, Risa não é meiga tampouco feminina, e um de seus hábitos é jogar videogames, coisa considerada rara entre as garotas nipônicas. Ironicamente, seu nome significa "Pequena Primavera". Ela tem diversos apelidos, entre eles: girafa, giganta... Apesar de tudo, ela é bastante impulsiva e forte.
Ao decorrer da série, Risa vai se apaixonando por seu amigo, Otani.










Atsushi Otani
Otani é bastante pequeno para a sua idade, tendo 1,56 de altura. Assim como Koizumi, seu nome também tem um significado irônico: "Grande Vale". Otani é a grande estrela do time de basquete da escola, mesmo sendo baixo.
Otani muitas vezes age arrogante e rude para compensar a sua baixa estatura mas no fundo, porém, ele é tipo, bobo, ingênuo, esquecido, engraçado e um bom amigo. Como Risa, ele gosta do cantor Umibozu, parques aquáticos, jogos e os dois tendem a fazer coisas que outros não iria (como andar de rickshaw). Ele é muitas vezes arrogante e tem uma opinião elevada de si mesmo. Ele tem um curto-temperamento especialmente quando as pessoas zombam de sua pequena estatura e é muito sensível sobre isso.
Aos pouco vai se apaixonando por Risa e demora MUITO até para perceber isso.




6 comentários:

  1. Minhas preces foram ouvidas! #RisaAndOtani <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah desculpe só não postei antes por que eu achava que já tinha deles dois 008

      Excluir
  2. São lindos demais *.* apesar de não superarem ao meu ver A Ayuzawa e o Usui *-* adoro os momentos comicos e fofos deles!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah verdade também acho e os momentos comicos são os melhores rsrs
      005

      Excluir
  3. ADOROOOO! Nesse anime eu chorei e ri muito. Deus, como o Otani é lerdo. Demorou 7 episódios para ele se tocar que era ELE de quem ela gostava! com certeza eu sempre os verei como All Hanshin Kyojin. IMPOSSÍVEL NÃO COM ELES!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiii nem me fale da lerdeza do Otoni pq me da raiva só de lembrar kkkk aaah coitadinha da Risa nessas horas mas o amor é assim mesmo beem tenso, né? 012

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020