✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.4.15

Ausente por um tempinho T.T


Amooores *chorando* 
Vim com uma noticia um tanto ruim, infelizmente vou ter que ficar sem net por umas duas semanas(ou mais) estou tendo problemas com a net e provavelmente vou ficar até o finalzinho do mês sem e isso atrasou tudo em relação quanto o blog(novo lay, revista, redes sociais, etc).
Sobre o lay eu ia trocar nesse final de semana mas não terminei tudo e sem internet fica ainda mais difícil e não confio trocar e deixar cheio de bug's(erros), eu gosto de entrar no blog todos os dias para ver se está direitinho mas como vou ficar sem net vai ter que ficar esse mesmo, ta? 
A revista eu pretendia postar semana que vem( já estou com a metade pronta só parei para terminar o lay) mas isso também não vai ser possível a não ser que eu tenha internet. 
Estou me sentindo horrível pois queria tudo bonitinho e pronto ainda esse mês além deu ter dado a minha palavra, né? Espero que vocês entendam e pode ser que eu não fique sem net mas me sinto melhor deixando aquii avisado e vou ver se deixo antes algumas postagens programadas.
Assim que eu voltar com a net eu faço uma postagem contando e me desculpe mas não vou poder ler os e-mails nem os comentários só quando voltar mesmo... Nossa esse não está sendo o ano do blog pelo menos não começamos bem nem comemorei os 3 aninhos e tive ainda que ficar um pouco mais ausente(saiba mais aqui) e agora isso, mas vou conseguir ajeitar tudo vocês vão ver. *-*
Por enquanto irei deixar o blog com as postadoras então não se desanime e conte com elas enquanto eu estiver fora.

 Bjinhos da Thays-chan :**


Um comentário:

  1. Olá! Sei que vai demorar um tempinho para você ler, mas... hahaha. Imprevistos acontecem, apenas não desanime. As dificuldades estão aí a todo momento e temos que passar por ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020