✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.4.15

Suas postagens aqui no blog ♥

*gif feito por mim, tutorial em breve*

Oiee amores  
Vim com uma novidade bem legal para vocês amantes do blog e que sonham em ver suas postagens aqui. Esses dias estava pensando em novas ideias de postagem para o AS e decidir abrir um espacinho aqui para vocês blogger's visitantes.
Mas como vai funcionar? Então a ideia inicial é ter pelo menos uma postagem toda semana de algum de vocês aqui, não precisa necessariamente ter um blog mas irei escolher as melhores/mais legais então a experiencia as vezes conta, né? Mas não se desanime você que não tem um blog mande assim mesmo e se surpreenda. 
Pode ser qualquer tipo de postagem desde que tenha sido feito por você, um artigo, goodie, texto, entre outros, use a sua imaginação e no final da postagem você pode deixar suas redes sociais e claro o link do seu blog, vou ser liberal pode ser qualquer coisa que você queira divulgar e ainda pode mandar quantas postagens que quiser.
Lembrando que o assunto tem que ser qualquer coisa relacionada a cultura japonesa.
E para participar é muito fácil, basta mandar as informações para o e-mail: animeshoujoo@hotmail.com

Assunto: Para postagem
Nome/Nick:
Idade: - se quiser
Cidade/ES: - se quiser
Título da postagem + postagem
Foto: - se quiser

Como eu disse vou postar uma por semana(se eu receber muitos pode ser até mais) mas só irei começar mês que vem o que está bem pertinho e no final pode ser que eu escolha alguém para postar aqui oficialmente, num é um máximo?

 Bjinhos :**

18 comentários:

  1. legal isso agora, Thais, gostaria muito de um banner para o meu site novo, poderia fazer por favor? não consigo enviar e-mail para vocês, beijos..., fico no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim more, mas por onde posso te mandar? Manda o link do seu site novo ou seu e-mail que te mando. \o
      002

      Excluir
    2. Finalmente consegui digitar resposta, eu acho ._. Meu celular e meu oceano tem problemas, então como eu estou pelo celular não tem como mandar o e-mail novo, o site novo é http://my-book-on.blogspot.com. Pode ser qualquer imagem shoujo ou neko. *^*

      Excluir
    3. Oceano não, pc kkk, é meu corretor

      Excluir
  2. Que legaaaal adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, quero ver alguma postagem sua Ine-chan (aah vou te chamar assim) *---*
      bjinhos more

      Excluir
  3. ótima ideia ^^

    http://dailycrazylikaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia *w*
    quem sabe eu n me anime e faça uma o/

    Kagome and InuYasha

    ResponderExcluir
  5. Gostei !!! Ja mandei o meu
    http://coffee-0000-22.blogspot.com.br/
    002

    ResponderExcluir
  6. oi!e a primeirra vez q visito o blog,mais estou amando,pois ha otimas recomendaçoes e criticas sobre muitos animes pelo qual me interesso..parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020