✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.10.13

Aviso + Novidade + Oportunidade = Corrente Eu Amo Shoujos 2014


Konnichiwa! Minna-san
Como estão todos? Espero que estejam ótimos!
Hoje daremos inicio ao novo projeto do blog Anime Shoujo, na qual foi batizado de “ Corrente Eu Amo Shoujos 2014 “ para o conhecimento e o bom andamento do projeto, irei alegar os objetivos e as regras abaixo. 
Que me sigam os bons!

# Blog's Participantes Nesse Exato Momento
          








                                                                                      
                

















# Quais são os objetivos da Corrente Eu Amo Shoujos 2014?
>  Instituir que os leitores conheçam uma diversidade de animes através de fontes diferentes;

>  Que os blogueiros possam interagir uns com os outros;

>  Conceber aos blogs divulgação do seu árduo trabalho;

>  Visando uma apreciação de novos animes pelos blogueiros;

>  Resgatar a determinação e o orgulho de estimar animes do estilo shoujo/josei;

# Quem pode participar?

Para participar da “ Corrente Eu Amo Shoujos 2014 “, o blog precisa atribuir os seguintes quesitos:

>   Conter no mínimo 03 meses de vida até o fim das inscrições ( 15/01/2014 );

>   Dispor de postagens regulares ( não é obrigatório ter post todos os dias, mas pelo menos uma vez na semana e  no máximo a cada 15 dias ).

>   Falar sobre animes/mangas/doramas e/ou o universo asiático;

>   Possuir no mínimo 12 seguidores;

>   Seguir o blog Anime Shoujo;

>   Coordenando um blog, na qual não apresente no conteúdo das postagens artigos para maiores de 18 anos e/ou em apologia a discriminação, drogas, sexo, violência ou qualquer ato do gênero;

>   Não disponibilizando no blog animes/mangas/doramas do estilo hentai;

>   Ter um desing agradável; 


>  Por o Selo do Projeto no blog participante;


 
Enfim, água com açúcar! Se seu blog se enquadra dentro dessas características, você está apto a participar!


# Situações que possam ser analisadas:

>   Se por ironia do destino até o fim das inscrições o meu blog não possuir 03 meses de vida ou atingir a meta mínima de 12 seguidores o que devo fazer?

 Não se desespere! Envie um e-mail para animeshoujoo@hotmail.com com o assunto “ Corrente Eu Amo Shoujos 2014 “: Avaliação de blog e a comissão organizadora ( Thays-chan e Mika-chan ) irá analisar a sua situação. O resultado da análise será enviando de volta no prazo de no máximo 72 horas.

# Etapas a serem seguidas na Corrente Eu Amo Shoujos 2014:

Inscrição -> Sorteio da Ordem da Corrente -> Indicações -> Revisões das Indicações -> Divulgação da data de postagem -> Período de postagens.

# Você pode detalhar cada etapa?
Para sua alegria...

Inscrição -> Todos os blogs que quiserem participar e estiverem aptos, deverão se inscrever através de um formulário rápido online;

Sorteio da Ordem da Corrente -> A organização irá realizar os sorteios de ordem e irá divulgar para os blogs participantes a quem deverão indicar um anime para fazer a crítica;

Indicações -> Com o seu sorteado em mãos, você envia para o e-mail da organização a sua indicação, seguindo o padrão que será dito abaixo;

Revisão das Indicações -> Será feita a revisão das indicações pela organização e pelos participantes que receberem suas indicações. Caso estas sejam vetadas, deverão ser escolhidos novos animes.

Divulgação da data de postagem -> Quando já estivermos com tudo fechado, cada um receberá a data que irá postar e deverá fazê-lo sem falta nesse dia, para não quebrar a corrente e acabar atrasando os outros.

Período de postagens -> Será o período em que as postagens serão realizadas, sendo estas feitas aos Domingos e as Quartas-feiras ou somente aos Domingo, dependendo do número de blogs. A data de término da corrente irá depender do número de inscritos nessa edição.

# Quais são as regras do anime que devo indicar?

>  Devem compor pelo menos um dos seguintes gêneros: Romance, Comédia, Aventura, Magia, Drama, Esportes, Fatia de vida e Ação;

>  Os animes devem conter no mínimo 05 episódios e no máximo 40 episódios. Isso não quer alegar que o blog não possa indicar animes com mais episódios, poder até pode, porém ficará a responsabilidade de quem receber aceitar ou recusar;

>  Animes com mais de uma temporada podem ser indicados, mas se acontecer do número episódios de todas as temporadas ultrapassem o permitido acima, ficará a critério de quem receber aceitar ou recusar;

>  Não será permitido em hipótese nenhuma indicar animes hentais ou de extrema violência;

# Ainda falando em relação às regras do anime que devo indicar... Algumas dúvidas frequentes?

>  Posso indicar mangas?
Não, pois nem todos os animes legendados em português, possui todos os volumes completos legendados em português e/ou ainda há outros que nem chegaram ao fim de sua saga, podendo dificultar a crítica do blog. Mas o blog desfruta de livre e espontânea vontade de complementar sua crítica com informações do manga;

>  Posso indicar ovas e/ou especiais?
Você pode usar as ovas e/ou especiais para complementar à crítica, caso seja do mesmo anime escolhido. Porém uma ova que não tem anime não deve ser indicada;

>  Posso indicar live action de animes?
Como em todos os casos citados acima, você pode usar para complementar a sua crítica e/ou até comparar com o anime do mesmo, mas por si só não pode ser indicada;

>  Há algum limite restrito em relação à data de produção do anime?
O anime indicado pode ser da década de 1970 e/ou mesmo de 2013. A única coisa proibida é indicar animes que ainda estão em lançamentos e/ou que não disponibilize de todos os seus episódios legendados em português;
  
# Casos especiais:

>  Posso vetar o anime que me indicaram?
Cada blogueiro tem poder de anular o anime escolhido apenas uma vez, mas tente não fazê-lo, tente aceitar a indicação, por mais estranha ou louca que pareça. Só prefira vetar em casos especiais como:

> Caso não consiga achar o anime indicado, pode pedir para substituí-lo, porém antes a comissão organizadora te ajudará a achá-lo;

> Se o anime que foi indicado, já tenha sido postagem no meu blog em formato de crítica;

>   O anime que quero indicar compõe um dos gêneros propostos, mas contém o gênero ecchi, posso indicá-lo?
 
Nessa situação mande o nome do anime para comissão organizadora e iremos analisar. Se o anime possuir um ecchi levíssimo é liberado, mas se for um mais pesado será oferecido à escolha de outro anime;

# Em relação à postagem da crítica:

>  Como será elaborada a crítica?
Cada blog irá receber apenas UMA INDICAÇÃO. Entretanto, todos os postadores do blog irão dá a sua opinião e a sua nota. Mas a postagem pode ser feita por apenas um integrante ou com todos os integrantes em uma única postagem;

> Quanto tempo vai ter para assistir ao anime que me foi indicado?
É preferido de fato até a data de sua postagem para ver o anime, mas recomenda-se que o faça até 01/05/2014, o que daria, no mínimo, 04 meses para assistir, evitando atrasos na postagem!

> Não consegui postar na data que me foi proposta, o que faço?  
Espero que isso não aconteça. Mas, caso aconteça, você terá 48 horas de tolerância para postar. Caso não o faça ainda assim, será excluído da Corrente, o próximo fará a crítica dele.

>  Então como evito isso? 
Veja seu anime e escreva sua crítica com antecedência. Não deixe para a última hora. Assista o anime indicado e atualize sua postagem aos poucos. Escreva e deixe agendada a postagem para o dia escolhido.

# Tenho outras dúvidas e/ou sugestões?

Entre em contato pelo e-mail animeshoujoo@hotmail.com ou comente aqui nesse próprio post! Responderemos assim que pudermos.

# Quase morri de lê todas essas regras e objetivos, mas, para a sua felicidade resolvi me inscrever, como devo prosseguir?

Entre os dias 04/10/2013 até o dia 12/01/2014, preencha O FORMULÁRIO NO FIM DA POSTAGEM com os seus dados e aguarde a confirmação por e-mail... Mas, simples que pular amarelinha.


# As regras vão continuar as mesmas até o fim da corrente?

Quem dera Eu saber o futuro, kkkk. Caso seja necessário, não mudaremos sem falar com os participantes.

P.S. Tenha como arma indicar um anime shoujo/josei que o outro blog jamais veria ou pensaria em fazer uma crítica se não fosse sua indicação... O objetivo aqui é rachar a cuca!



75 comentários:

  1. Um excelente projeto Mika... Sim, vou participar. Obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego-kun,

      Espero que vc goste do nosso projeto!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  2. Mika... Uma pergunta:

    Eu tenho 2 blogs, o Sendo um Otaku é o Dimensão Otomes e Otakus.

    Eu vi que tem um convite nos dois para participar do projeto, eu acho que você não sabia que eu administrava os dois, mas o Dimensão não tem só eu como administrador.

    Ai eu fazia a critica no "Sendo um Otaku" e a Nyu (Minha parceira ADM hehe) fazia a critica no Dimensão...

    Então os dois blogs podem participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego-kun,

      Com certeza os dois blogs podem participar, pois são pessoas diferentes que vão fazer a crítica.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  3. HOHO Muito Obrigado por me convidar pra participa dessa corrente. Eu não vou muito com a cara de corrente, mas gostei bastante dela. Então já enviei o formulário :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toshirok-kun,

      Obrigada pela sua participação e espero que vc ame a corrente.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  4. Estou participando ^-^

    Mas eu não tenho Skype, não tem problema, não é?

    =*=*
    PWL ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man-chan,

      Não tem problema, vc pode relaxar.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  5. Já enviei meu formulário ^w^
    muito obrigada por me convida para participa desta corrente.
    Totemo ureshii desu *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kagome-chan,

      Muito obrigada por vc está participando!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos*-*

      Excluir
  6. Oiii Mika-chan >~<
    Obrigada por me convidar pra participar, amei, gostei e vou enviar o formulário...
    Antes uma duvida: Posso usar meu nome fantasia pra participar? No caso seria Mabel Maltine... Aguardo resposta!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mabel-chan,

      Com certeza vc pode usar o seu nome fantasia... Espero que goste do projeto.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjihos *-* 019

      Excluir
  7. eu acho que entendi (eu acho), quase que não consigo ler tudo kkkkk já escrevi-me!!!
    prazer em participar!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Hime-chan,estou muito feliz com a sua participação *---*

      Bjinhos :**

      Excluir
  8. Olha, obrigada pelo convite. Confesso que me perdi no meio de tantas regras, mais pra frente leio de novo, mas acho que não vai ser nada diferente do que eu sempre faço certo? UAHSAUSHAUHSUA vou participar sim!!! Obg, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Lu-chan,o poste ficou bem grande né ? Mas é super importante todas as regras e normas pois é graças a elas que fazemos um projeto bem elaborado e organizado,além de nos ajuda a explicar direitinho passo a passo para vocês. =P
      Hoje em dia informação é tudo num é mesmo ? Enfim estou ansiosa pela sua participação e muito obrigada por comentar.

      Bjinhos :**

      Excluir
  9. Yoooo!! Agora que consegui me inscrever.
    Super amei a ideia do projeto, esta bem elaborado.

    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitti-chan,

      Fiquei muito grata por ter amado *-* Espero que goste do nosso projeto!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
    2. Ownn muito obrigada por participar,e fico feliz que tenha gostado do projeto *-*

      Bjinhos :**

      Excluir
  10. Vish, é muito complicado... Não sei se vou participar, é muita coisa para armazenar dentro da minha cabecinha kk' É complicado....
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari-chan,

      Vc não precisa armazenar todas as regras, basta apenas seguir as principais que é seguir o blog e colocar o selo do projeto no seu blog.

      Pense direitinho sobre a sua participação.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
    2. É, você vai ver que num é essa dificuldade toda. =P

      Excluir
  11. Yo! Participo sim, com prazer ^^ Sou do Otakome tá?
    http://otakomeblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy-chan,

      Para participar tem que preencher o formulário.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
    2. Ownn muito obrigada *--*
      Vocês são todos maravilhosos por estarem participando do projeto e isso me deixa muito feliz.

      :**

      Excluir
  12. Eu amei o blog :33333
    Beijos.
    memorias-de-um-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina-chan,

      Fiquei muito feliz por ter amado o blog, seja muito bem vinda e não deixe de conferir as novidades.... Seu blog é bem kawaii!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  13. Yoo!
    Participo sim *-*
    Amei a ideia <3
    Posso divulgar no Otome Land?

    "Quase morri de lê todas essas regras e objetivos,"
    ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUA - eu ri xD
    to com essa pag aberta a mais de 2h, mas tava com tanta coisa pra fazer que tava lendo aos poucos x_x
    bem, de qualquer forma, obrigada por me convidar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuso-kun,

      Muito obrigada por participar do nosso projeto... Espero que vc se divirta!
      Com certeza vc pode divulgar no Otome Land, só não esqueça de seguir o blog e colocar o selo do projeto no seu blog para a inscrição ficar completa.

      Seu blog é super kawaii....

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  14. Respostas
    1. Mari-chan,

      Muito obrigada pela sua participação.... Espero que vc ame o projeto!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  15. etto.. gomen pela minha ignorancia depois de ler isso tudo ^^'
    Mas o objetivo é indicar um anime shoujo a uma outra bloggeira q me tenha calhado?
    E ela tambem vai me indicar um, eu preciso ver o anime, e postar sobre ele no meu blog mais de uma vez... todas as quartas e domingos é isso? ^^'
    É que eu nao entendi bem *^*

    Watashi wa baka desu =.=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bunny-chan,

      Vc não irá postar a crítica do anime todas as quartas e domingos, mas irá escolher um dia do ano de 2014, que seja quarta ou domingo e irá postar a crítica do anime que vc viu no seu blog.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
    2. Ahh ta obrigadaaa >///<'
      Como eu sei a quem devo indicar anime? E quem vai me indicar?
      Ou isso vcs depois informam?? ^^'

      Bom, eu ja me inscrevi >-<

      Excluir
    3. Bunny-chan,

      No final das inscrições iremos informar quem vai indicar e assistir.
      Muito obrigada pela sua participação.... Espero que curta a corrente.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  16. Obrigada pelo convite!!!Estou super ansiosa só tem um certo problema...Eu sou meio lenta pra saber das coisas,tipo meio desligada entende??
    Então desculpa se eu não entender alguma alguma coisa,beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique-chan,

      Não se preocupe sou que nem vc ( voadora, desligada ), enfim... quase não entenda alguma coisa deixe sua dúvida aqui ou mande um e-mail e farei o possível para ajudá-la.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  17. Oi,vou participar.^^Obrigada por ter me convidado.Desculpa ter demorado mais só conseguir tempo agora.Ah o selo estar na parte de anúncios ,viu?^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia-chan,

      Muito obrigada por participar do nosso projeto... Espero que vc ame!
      E tudo bem por demorado, todos nós blogueiros temos nossas prioridades além do blog.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  18. Mika-chan,obrigada pelo convite,mas não sei se o blog se enquadra aos temas.Ultimamente o Otakada tá muito desatualizado,mas se tiver chance eu participarei sim *u*
    Bju-bju >3<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aysama-chan,

      Qualquer dúvida me avise, e para se escrever seu blog não precisa ter postagem todos os dias, mas pelo menos 1 vez na semana e no máximo 15 dias.
      E qualquer coisa estaremos esperando pela sua participação.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  19. Amei a ideia, louca para começar =)

    Obrigada pelo convite ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayany-chan,

      Fiquei feliz por ter gostado do nosso projeto.
      Muito obrigada pela sua participação.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  20. Oi obrigada pelo convite ^^ estou doida pra participar mas não sei se consigo colocar os 12 seguidores mas vou fazer o possível pra conseguir até mais =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura-chan,

      Caso vc não consiga conseguir os 12 seguidores até o fim das inscrições, me comunique que farei o possível para te ajudar.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  21. Domo arigatô pelo convite, Mika-chan! Gostaria muito mesmo de poder participar, mas acho que não vou poder... eu possuo muito pouco tempo disponível, tanto para assistir quanto mesmo para postar em meu blog, e não queria prejudicá-las, nem os participantes do projeto muito menos ele em si. Sei que não conseguiria cumprir todas as regras relacionadas especialmente às indicações, porque, além do mais, são pouquíssimos os que eu assisti.
    Acho que não vou poder dessa vez... :'( mas muito obrigada mais uma vez pelo convite.
    Kissus,
    Na (A garota da Casa 12)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana-chan,

      Fiquei muito triste por vc não poder participar, mas entendo os seus motivos.
      Mas... caso futuramente vc esteja com mais tempo disponível, me contate que ficarei contente com a sua participação.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  22. Ola, Mika-chan obrigado pelo convite..
    Adorei o projeto e já estou participando!

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kei-chan,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto.... Espero que vc ame!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  23. Oi Mika-chan :) muito obrigada pelo convite ^^
    Ficamos muitos contentes por se lembrar do nosso blog ~ já enviei a nossa inscrição :)
    Adorei a ideia *-* estou ansiosa 001
    Beijinhos ~

    Otokke?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maddy-chan,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc ame!
      Enfim, não tinha como esquecer do seu blog, pois é super kawaii.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  24. Oi! aqui é do Kitsune! Ja me inscrevi e será uma honra participar. Só para confirmar: Farei uma post com uma crítica sobre um anime. Entendi certinho?

    Farei o mais completo possível - vai ser bem difícil escolher um! - E assim que puder postarei no blog.

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izayoki-chan,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc goste!
      Isso mesmo vc fará uma crítica sobre uma crítica, porém não vai ser vc que vai escolher um anime, mas um blog que vai indicar qual anime vc deverá assistir.
      Contudo, essas escolhas só irão acontecer depois do final das inscrições.

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
    2. Acho que entendi ~
      então agora é só esperar o fim das inscrições, ou preciso fazer mais alguma coisa?

      Eu quem agradeço! e sim, estou adorando o projeto!

      Excluir
    3. Izayoki-chan,

      Por enquanto nada, qualquer coisa te aviso!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  25. Participando
    vlw por me convidar

    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otome-chan,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc ame!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  26. Estou a Participar :3
    Já preenchi o formulário e pus o selo do projecto no meu blog (Unpopular Otaku)
    Byeee~

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma-kun,

      Pretendo ainda hoje adicionar seu blog acima!
      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc goste!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  27. Oii, desculpa a demora...ADOREI a iniciativa de vocês! Me inscrevi e gostaria muito sim de participar, tenho alguns animes bons para indicar futuramente muhahahaha #AdoroDesafio
    Obriigada pelo convite ! *--* E tive que ler as regras umas 2 vezes, era tanta coisa que fiquei confusa kkk,mas já entendi tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandi-chan,

      Tudo bem amore :>... Estou ansiosa para ver a sua indicação!
      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc ame!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  28. Oii!Amei o projeto Mika!Obrigada por chamar o meu blog!Já preenchi o formulário,desculpa demora,desculpa mesmo :( . Fiquei honrada quando recebi o convite.

    O blog Otaku AL agradece

    Kissus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uryuu-chan,

      Tudo bem Amore :3
      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc ame!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  29. Obrigado por me convidar para participar da corrente.
    Já enviei o formulário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson-kun,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc aproveite!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  30. Yooo... vi em um blog amigo então interessei já add o banner e estou te seguindo... bjimmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kim-chan,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc ame!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
    2. Ah me esquece o nosso link é: http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/
      bjimmmm

      Excluir
  31. Oie eu aceito participar,é muito interessante e adorei o temaa *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy-chan,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc adore!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-*

      Excluir
  32. Já fiz o questionário. Obrigado por me convidarem, é uma ótima iniciativa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C-chan,

      Muito obrigada por vc está participando do nosso projeto... Espero que vc ame!

      Desde já agradeço por seu comentário.
      Bjinhos *-* 019

      Excluir
  33. YO! /aparecendo aqui depois de anos cof
    Eu fiquei surpresa de que a Mika-chan tenha aparecido no meu blog avisando. Obrigada mesmo!
    Mas infelizmente, por motivos que eu leio mangás e vejo doramas/MV's/filmes, meu blog nunca foi muito focado em falar apenas de animês shoujo (embora ele tenha uma penca de posts sobre isso, chorei) eu não vou participar diretamente pois em 2014 não sei o que vai ser da minha vida, e falar que com 100% vou ter tempo de fazer um post naquele exato dia será exigir demais da minha pessoa. Embora, como vocês saibam, eu sempre quando posso indico animês shoujos que me encantaram, então espero que isso contribua com essa inciativa.
    Sempre peguei animês pelos quais eu me interessei de alguma forma ou vi em outros blogs, então acho que é uma coisa boa (e ao mesmo tempo que tem algumas contradições que eu sei que não iria fazer), mas vim aqui mais para agradecer e espero que tudo dê certo!
    Bem, infelizmente não vou poder ajudar, mas qualquer coisa sempre estarei postando posts de indicações de animês shoujo porque bons é o que não falta nee :D
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  34. Achei bem legal essa campanha *o* e quero muito participar :D mais estou com um problema no meu meu e-mail e não consigo acessa-lo, eu poderia mandar meu face?? ó.ò

    ResponderExcluir
  35. Participando *U*.Depois peço que Mika-chan me ajude com umas dúvidas >.<.Mas eu adorei *O*
    E o selinho já está lá n.n
    Bju-bju >3<

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020